26 de abril de 2012

Dolce & Gabbana fall 2012/2013

Dolce & Gabbana,é uma griffe super famosa que veio com uma coleção para 2012/2013 toda inspirada no período barroco, e trouxe características do período como: bordados dourados nos vestidos negros transparentes, ornamentos de cabeça e brincos com flores e anjos, e bolsas, vestidos, hot pant com bordados ponto cruz. O que ja faz disso uma tendencia pro inverno. Eu particularmente sou apaixonada com estilos e adorei a coleção. vejam e tirem suas próprias conclusões!


Ha! Antes eu só queria fazer um breve comentário: Algumas peças lembram bordados que nossa avó fazia ,ou faz... portanto o estilo fica um pouco aconchegante, familiar ; como se fosse um peça produzida mesmo por nossas avós.
  
Bom, depois que o gifs mostrou claramente o que eu quis dizer , vocês vão ver com outros olhos a coleção . Lembrando que o comentário é uma o opinião minha  e vocês deves tirar suas próprias conclusões ,mas pode sim ser uma boa influencia de artigo ..(se é  que vocês me entendem ). Bom,então  fiquem avontade nas imagens da coleção 2012/2013 D&G (Dolce Gabbana) .bjinhos e xau,xau!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)