26 de julho de 2012

Progressiva VERSOS Photon Hair Uom, Tânagra. ;D

Hoje de manhã eu acordei ,liguei o computador ,entrei na internet , e de cara apareceu-me a seguinte frase:
"A escova progressiva te deixa menos escrava dos cabelos ".
Logo , eu pensei : FATO #.
FATO? Será mesmo ?
E por  causa desta minha constante dúvida , pensei ... Vou em busca de respostas e resultados!!!
E encontrei , muita coisa legal !


Por exemplo:
Photon Hair Uom, Tânagra.


Após a aplicação de um gel à base de tioglicolato de amônia, cada uma das mechas recebe uma luz conhecida como LED, que ativa o efeito do produto.
Tempo de aplicação - De duas a quatro horas.
Retoques A partir de 45 dias (se o cabelo for muito crespo) ou a cada sete meses (para os levemente ondulados).
Opinião do cabeleireiro - "O LED permite que o profissional alise apenas as partes que interessam à cliente. É possível, por exemplo, preservar as pontas para que o caimento fique mais natural", diz Robson Trindade, do salão Red Door Salon and Spa, em São Paulo.
Ao contrário da progressiva tradicional, que vai saindo com as lavagens e dura cerca de dois meses, o resultado do photon hair pode durar de seis meses até um ano, dependendo do crescimento da raiz.
Agora me digam gurias, quem tem cabelo crespo e gosta dos lisos, não seria maravilhoso ganhar um alisamento destes? 
O preço varia de R$ 200,00 a R$ 600,00, dependendo do tamanho do cabelo. É bem saudável, mas prá quem quer manter a saúde dos fios e ter os cabelos lisos, não tem outra saída.
alisamento fotônico é mais uma novidade entre os vários tipos de escova progressiva oferecidos pelos salões para quem quer conquistar o cabelo liso dos sonhos.
Também conhecido como photon hair, esse tipo de alisamento usa menos química que os demais e além de transformar os fios, também tem alto poder de hidratação.


O segredo está em um aparelho de luz fotônica, que potencializa a absorção do produto e por isso, dispensa uma química muito forte. Ao ser aplicada, a luz provoca uma reação nos fios que transforma cabelos cacheados, ondulados e com volume em cabelos extra lisos.
Uma vantagem do alisamento fotônico é que ele pode ser feito em cabelos descoloridos, com tintura, fios que já passaram por processos químicos, inclusive com produtos à base de tiogricolato de amônia.
Além disso, a cliente pode lavar, prender ou colorir os cabelos no mesmo dia em que fizer o alisamento. O procedimento do photon hair só é contraindicado para cabelos que sofreram processos químicos que possuem metais pesados na formulação, como alisamento e relaxamento.




Me parece que o produto é bom, um dia eu ainda quero experimentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)