3 de janeiro de 2013

2013 Vem nimim




    Já são 3 dias no ano novo!
    E é nesses momentos em que paramos pra recapitular tudo que aconteceu no ano de 2012,começamos a fazer novos projetos,novas promessas...
    Acho tao gostoso essa harmonia que teve no  Natal e fim de ano.Todo mundo fica solidário.Ao menos dentro de nossas casas.

    Esse ano foi cheio de surpresas e acontecimentos marcantes.Foram muitos sorrisos,muitas lagrimas,desejos,saudades, decepções...dentre milhões de coisas que sempre acontecem..Claro da vida tem que se esperar de tudo um pouco.O que jamais devemos medir são sorrisos, amigos verdadeiros,abraços,dias ensolarados perfeitos para tirar fotos (Adoro).
    Esse ano foi um tanto que desorganizado no blog,meio que também a minha vida e a da rapha também estava assim,acho que isso acabou refletindo no blog,mesmo ele sendo nosso refugio.
   Peço desculpa aos leitores por nossos descuidos,pela pagina no face que ate hoje não esta pronta -.-''  também pela má organização e divulgação de nossos sorteios,dentre nossas outras falhas.
   Neste ano de 2013 , quero poder me dedicar mais ao blog,trazendo bem mais de mim mesma.Não sei se a Rapha ira estar conosco nas postagem do blog,pois agora ela já é uma lady de família U.U e a correria esta muito grande na vida dela, (casa,filho,esposo) que ela ainda não se acostumou.
  Enfim,Rapha minha linda Desejo Felicidades para você e sua família  muita paz e saúde nesse ano que chegou,espero que você possa voltar logo pro blog ! estou com muitas saudades de você meu amore!
   E a vocês minhas lindas,desejo um ano novo muito lindo,bem iluminado e cheio de amor e paz.E que vocês sempre  se lembrem que nada é maior que nossos sonhos. Então não desistam galera!Vamos fazer o ano de 2013 Ser marcante só por coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)