18 de janeiro de 2012

Moda Flúor 2012

Moda Flúor 2012

A moda flúor que a muito tempo estava esquecida retorna para deixar o nosso verão 2012 mais bonito e colorido.
moda está sempre mudando, inovando, recriando tendências e acrescentando novidades. Existem coisas que eram moda até algumas estações atrás e que por algum tempo ficam esquecidas e depois de algum tempo voltam com força total e fazem a cabeça de todas as mulheres que estão sempre em busca das novidades da moda e tudo aquilo que vai ser um arraso no próximo ano ou estação. Foi exatamente isso que aconteceu com a moda Flúor, que desapareceu por algum tempo e que está de volta com força total no verão2012.
A moda flúor está de volta com as cores mais lindas e vibrantes como azul royal, pink, verde limão, laranja e amarelo que dão vida para o seu visual, além de serem muito indicadas para o verão e toda a alegria que ele nos proporciona.
O flúor está aparecendo não só nas roupas, como também nos sapatos e acessórios, porém esta tendência deve ser devidamente combinada para que não fique tudo muito extravagante e deixe o visual carregado..
Você pode escolher um vestido e usar acessórios e sapatos neutros, ou quem sabe uma saia flúor e uma blusa preta, branca ou nude. O que importa realmente é saber dosar o que você irá vestir para que tudo fique perfeito.
Você também pode investir em biquínis ou maiôs flúor, que irão ficar lindos e estão totalmente em alta nesta estação.
Você também pode usar o flúor para compor a sua maquiagem e combinar com alguma peça que você irá usar. Apenas tome cuidado para não exagerar, tem que ser algo chamativo, porém sutil ao mesmo tempo.
Para você ir inspirando-se, separamos algumas fotos da moda flúor 2012!

Tudo a ver com o verão brasileiro.( Foto: Divulgação)

A moda praia está perfeita com as cores da moda flúor .
Na década de 80 a extravagância dessas cores ousadas fez sucesso com a moda “New Wave”
Essa moda voltou com tudo, e novamente, no verão de 2010-2011, podemos encontrar diversas peças com essas cores vibrantes e cítricas circulando pelas praias e até mesmo pelas ruas.
Miranda Kerr
Miranda Kerr, uma das modelos mais bem pagas do mundo, ousando nos biquínis flúor.
Não existe uma regra restringindo local, ocasião ou horário para o uso destas peças.  Na praia encontramos o neon nos biquínis (principalmente nos modelos tomara-que-caia), nas cangas, saídas de praia e tudo mais, sempre nas cores rosa, laranja, verde, azul e amarelo. O neon é febre mundial!

Caroline Bittencourt Fluor
Caroline Bittencourt na praia de Grumari, Rio de Janeiro, num biquíni flúor maravilhoso.
Porém, é  importante prestar bem atenção nas combinações. O flúor ou neon já são bem chamativos, por isso deve-se fazer um equilíbrio para que o look não fique tão brilhante. Uma opção é  misturar cores neutras ou de tons pastéis, ou o “nude”, que também está super em alta, é uma boa opção. A regra é simples: em um look praia flúor só pode existir  um item na cor vibrante, seja ele o acessório, o biquíni, a saída ou a canga.
Sendo assim, basta usar um pouco de criatividade e aproveitar o verão!

Mirella Santos e Dani Bananinha Flúor
E em mulheres de pele branca tambem fica Otimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)