29 de fevereiro de 2012

Happy Booster

Eu estava viajando na blogosfera, e encontrei um blog super fofo e de cara com uma materia apaixonante.
O happy booster é uma linha muito cute que lançarao para blush, pó compacto e baton (sao os que eu vi) .
O blog que eu encontrei é da Buna tavares. E vou  postar aqui tudo sobre esse produtinho mega fofo: 


 A Physicians Formula fez uma tacada certeira quando lançou a linha Happy Booster. O pó e o blush com design de corações bateu cartão em toda blogosfera de beleza  e acabou conquistando a mulherada em peso. Além do produto ser lindo ele carrega em sua fórmula extratos naturais que simulam o efeito da endorfina (substância que deixa a gente feliz).
O que a Bruna Tavares diz a respeito desse produtinho : '' Ele espalha com muita facilidade e fica cintilante apenas em cima do ossinho das maçãs (achei super legal). O rosa fica suave e bem carinha de “queimadinho” de verão. Olha só o brilhinho saudável dele em close (adorei!)'' '' Confesso que independente da cor e qualidade eu ia amar mesmo porque né? É lindo! Mas de fato foi uma grata surpresa descobrir que além de bonito tem qualidade e uma cor diferente de todas que tenho aqui. Detalhe para a embalagem que também merece muitos pontos. Ela é cromada em pink e tem compartimento com pincel e espelhinho. ''





Você já deve estar achando que é uma fortuna, né? Aí que vem a melhor parte na  Fabuloustore você pode comprar ele com um preço bem bacaninha de R$36,95 . Vale super a pena ner pra uma fofura dessas!
A bendita Physicians Formula adicionou mais produtos cobiçáveis na linha Happy Booster: bronzer iluminado e batom rosinha. Olha eles:


No blog da Vivian tem uma resenha completa sobre este baton, gente a cor dele é linda, pena que ainda nao esta disponivel para comprarmos :/
Galera espero que tenham gostado.Beijos snuk.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)