13 de março de 2012

Asa de Borboleta Rosa Princess furta-cor da Bless Cosmetics

Asa de Borboleta Rosa Princess furta-cor da Bless Cosmetics 
Eu e meu eterno amor pelas asas de borboleta da Bless Cosmetics! Hoje é dia de falar da mais ”barbie” da família, a Rosa Princess furta-cor. Olha só que lindinha:
A Rosa Princess possui um tom frio/azulado (estilo batom snob) de rosa com brilhinhos furta-cor. Sem fixador fica fraquinho, com fixador a cor já fica mais intensa e por cima de uma base preta fica hiper violeta. Meu jeito favorito é por cima do fixador da Bless (falei dele aqui). O mais interessante é quando você mixa essa asa furta-cor com preto ela ganha duas nuances diferentes, detalhe que já falei aqui, lembram? Saca só a Rosa Princess em ação:
Fiz essa maquiagem de um jeitinho um pouco diferente. Escureci o canto externo e também o interno, deixando o meio livre para o brilho. Dessa forma dá pra vocês repararem que em algumas partes está violeta e em outras um rosa mais claro, onde está mais claro apliquei apenas por cima do fixador, e onde está violeta por cima do preto.
*Nesse look usei as sombras Shadowy Lady e Carbon da MAC (além da asa de borboleta, claro!).
Quem não entendeu muito bem esse truque de cantos escuros deve conferir esse vídeo aqui. Foi nele que aprendi a fazer isso! Fica muito legal e é facinho facinho!
asa de borboleta da Bless custa R$14,80 e vende por catálogo. Pra descobrir uma revendedora ou um revendedor perto de você envie um email aqui ó: faleconosco@blesscosmetics.com.br.
Outros posts com asas de borboleta da Bless:
>> Azul Furta-Cor Gold>> Lilás Furta-Cor – com tutorial inspirado em make de Katy Perry
>> Azul Sweet
>> Chocolate Pop
Agora só falta testar a marinho Azul Dress e a fofíssima Verde Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)