31 de março de 2012

Estilo Girlie

Girlie, que em inglês significa “Mocinha ou Garotinha” é a maneira cute e jovem de se vestir, onde predomina o delicado e o feminino.
O estilo girlie é um estilo romântico,para garotas delicadas estilosas; esse estilo é um estilo sensível carinhoso; veste bem em pessoas delicadas  pois é um estilo fooféérrimoo!!!
 Bom na verdade qualquer pessoa pode usar ,mas você tem um estilo próprio e sabe muito bem se lhe cairia bem ou não .Pelo menos é o que eu acho!hsuahsaushausha
Tumblr_lvhdsxzrr41qgl14po1_500_large

Na marisa tem umas meias-calças de coraçaozinho igual a da imagem acima.vale a pena conferir pra quem gosta!

As principais características do girlie são cores e tecidos leves,estampas "fofas" e miúdas. Saias rodadas,babados,flores e cintura marcada,sem falar da make up muito suave.
Blonde-fashion-fashion-flowers-flowers-girl-favim.com-222283_large
Bom , com o estilo girlie  , é muito  evidende estampas florais, laços, babados cintura marcada e cores fofas.  Podem estar presentes em todos os tipos de peças de roupas, além de bolsas, sapatos e acessórios. Produções super delicadas.
Sapatilhas-color_large
Muitas das tendências que estouraram nas últimas estações fazem parte do estilo girlie por isso ele é um dos estilos que nunca saem de moda !
bjs.
Fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)