14 de março de 2012

keratin perfect

KeratinPerfect
Ir ao salão e começar o cabelo mais liso e saudável
 sempre, sempre. KeratinPerfect visa transformar o
 seu cabelo a partir do conforto da sua própria casa.
 Usando tecnologia de próxima geração nova colagem, seus 
tratamentos únicos, ferramentas, xampus e condicionadores 
funcionam para penetrar e fundir o cabelo com um complexo 
de queratina e colágeno-a proteína exclusiva que preenche
 pontos ásperos, os reparos enfraquecido fios, e se livrar 
de crespos, textura irregular. Se seu cabelo é grosseiro, 
danificado, com sede, ou simplesmente precisa de um impulso 
de nivelamento, KeratinPerfect faz parecer e se sentir 
saudável, mais forte e dramaticamente mais elegante.




Keratin Perfect – Alisar os cabelos sem formol 
Acho que essa foto de antes e depois foi um pouco de exagero neh ?Mas é  mais ou menos por ai ,o resultado!!! *--*
Sephora é uma marca muito famosa lá fora, ela vende diferentes tipos de cosméticos e produtos relacionados a beleza, na última semana a empresa lançou para o mercado americano uma nova linha de alisamento capilar, a novidade dessa linha é que ela promete mudar a forma como encaramos os alisamentos. Muitas meninas ainda têm resistência aos alisamentos ou quando fazem não ficam nada satisfeitas com os produtos agressivos que acompanham estes métodos, é ai que entra a Sephora com o tratamento batizado de KeratinPerfect, que tem como principal promessa alisar e acalmar os cabelos sem ingredientes nocivos ao cabelo.
A grande promessa é deixar os fios lisos e sem frizz por 30 lavagens, claro é muito menos tempo que os produtos que levam formol, mas o fato de nos livrarmos deste produto já é ótimo, alias o formol em quantidade alta é proibido no Brasil, e geralmente os alisamentos com ele duram três meses, pois o formol ajuda a fixar a queratina nos cabelos.  

keratin perfect 450x300 Keratin Perfect – Alisar os cabelos sem formol 

O Keratin Perfect da Sephora  é encontrado em 2 kits diferentes onde o primeiro tem o preço de U$ 95 dólares e consiste em duas embalagens do produto, já o segundo kit traz o produto acompanhado de clipes para cabelo, escova especial com certas macias e uma chapinha de titanium e pode ser encontrado lá fora por U$ 235 dólares.
Em breve esse produto chega ao Brasil, ele é importado através da Sacks que sempre traz novidades para nós mulheres de diversas marcas e não vai deixar esse revolucionário método de alisamento de fora.


Bom ,pelo menos é o que diz o blog/site: muitochique , jbaumansalon e sephora .Eu nunca usei o produto ,ate mesmo porque ainda não chegou ao Brasil ,EU ACHO RSRS , mas se uma das leitoras tiver a oportunidade de usar comenta aqui o resultado pra gente !!!
bjundas!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)