15 de março de 2012

Labella Mafia

Vestidos 
Minha amiga ...
Se este não é o seu sonho de consumo ,agora vai ser!!!

 

Pois essa marca é a melhor em vestidos femininos e só de olhar você vai se apaixonar, como se estivesse sendo hipnotizada pela LabellaMafia!

Os vestidos geralmente são facilmente identificados e não existem copias dos modelos.Para que você compre o seu acesse o site da marca: Labellamafia

 

 


 
É muito difícil encontra lindos vestidos sensuais ,berrantes ,e simples ao mesmo tempo ,mas a LaBellaMafia consegue atribuir tudo isso em uma simples peça de roupa .
Se você não sabe o que usar pra uma balada ,ou se o namorado convocou-a para uma saidinha surpresa e você não sabe o que usar ,mas abre o guarda-roupa e encontra um LaBellaMafia na sua frente...Você não exita em ficar pronta num toque de magicas .
 
Loira ,morena ,ruiva ou negra esse vestido te cai muito bem ,menos o precinho dele (300,00)no maximo.
Vestidos da coleçao de 2012
 
A marca catarinense LaBellaMafia, iniciou sua trajetória de sucesso em 2007 apresentando sua primeira coleção na 8ª edição do Floripa Fashion Donna DC. Desde então, a marca vem inovando cada vez mais e conquistando Brasil a fora. Foi destaque na edição de maio da Vogue Brasil, em um editorial fotográfico. 

 

 
Os vestidos tem característica unica e marcante,com suas estampas um pouco rockeiras e com personalidades bem fortes,que as fazem únicas ,originais !
 
 
Tamanho P 

Assim como os vestidos as calças da marca também fazem muito sucesso ,principalmente nas academias em geral !
 
 
São modelos que lembram o pais da china, ou todo o oriente médio.
 

 

3 comentários:

  1. Achei muito lindas essas peças de roupas , mas gostaria de saber o valor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço varia , mas posso te dar a certeza de que não fica por menos de R$300,00. Eu adicionei o valor na postagem ,pode reparar! bjs
      Att
      Raphaella

      Excluir
  2. aaaaaaaai eu amei são lindos os vestido e as calças muito lindas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar ;)