24 de março de 2012

Paco Rabanne

 
Anos 60

É ...Quando agente acha que a Lady não tem nada mais pra inventar ela surge e nos prega uma verdadeira peça!
Eu sei que muitas de vocês já devem saber disso mas ,como diz o ditado ..."Quem viu ,viu , quem não viu vai ver de novo !"
Vocês se lembram quando a nossa maravilhosa marketeira (no bom sentido) usou um escandaloso look Paco Rabanne ?

Então ,hoje eu queria relembrar vocês dese ilustre dia ,mais precisamente no Europe Music Awards do ano passado(2011).
 
Foi um verdadeiro show de glamour ! *---*
E os prêmios da Lady não ficam a desejar viu , olha que tudo na foto acima ela com prêmio da MTv!


E isso não é tudo.
Voltando ao assunto sobre look's Paco Rabanne ...
Ontem de ontem, dia 22 de março de 2012,foi a vez de Katy Perry pegar emprestado um look da mesma coleção da grife, que tem o estilista Manish Arora ,que por sinal dizem por ai que o Manish Arora é o queridinho da cantora .
 
A cantora  que também tem talento de sobra para ser marketeira (no bom sentido), deu o ar da graça usando um tubinho metalizado curto e muito justinho ,mas nada discreto (porem mais discreto que os look's Paco Rabanne que Lady Gaga usou). Perry só deixou de lado os chapelões que Gaga adorou e usou em 2011 no Europe Music Awards.



E para completar eu trouxe alguns looks Paco Rabanne Primavera Verão 2012 (ignorem a primavera verão ,eu sei que estamos no outono,mas a coleção realmente foi da primavera verão desse ano,eu só demorei alguns dias pra a postagem rsrsrsrs).

Jazz aqui alguns dos looks Paco Rabanne!

  

  

 
 
The Blonds Spring 2012 Outrageous Looks 
Viktor & Rolf Spring 2012 Outrageous Looks 
 
Então ? Você gostou  dos looks Paco Rabanne? Usaria um deles?
Eu usaria !!! 
bjs 
Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)