26 de abril de 2012

Dolce & Gabbana fall 2012/2013

Dolce & Gabbana,é uma griffe super famosa que veio com uma coleção para 2012/2013 toda inspirada no período barroco, e trouxe características do período como: bordados dourados nos vestidos negros transparentes, ornamentos de cabeça e brincos com flores e anjos, e bolsas, vestidos, hot pant com bordados ponto cruz. O que ja faz disso uma tendencia pro inverno. Eu particularmente sou apaixonada com estilos e adorei a coleção. vejam e tirem suas próprias conclusões!


Ha! Antes eu só queria fazer um breve comentário: Algumas peças lembram bordados que nossa avó fazia ,ou faz... portanto o estilo fica um pouco aconchegante, familiar ; como se fosse um peça produzida mesmo por nossas avós.
  
Bom, depois que o gifs mostrou claramente o que eu quis dizer , vocês vão ver com outros olhos a coleção . Lembrando que o comentário é uma o opinião minha  e vocês deves tirar suas próprias conclusões ,mas pode sim ser uma boa influencia de artigo ..(se é  que vocês me entendem ). Bom,então  fiquem avontade nas imagens da coleção 2012/2013 D&G (Dolce Gabbana) .bjinhos e xau,xau!









Um comentário:

  1. If you want your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (no matter why you broke up) you have to watch this video
    right away...

    (VIDEO) Get your ex back with TEXT messages?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar ;)