9 de abril de 2012

Iron first ;)

Boa tarde lindonas,tudo bom?enfim espero que suas pascoas tem sido recheadas de chocolate.Bom hoje ja é segunda feira e vim com uma novidade não tao nova mas que não me canso de falar,é a marca iron first que eu acho supeeeeeeeeeeeeeeeeer do babado!elas tem sapatinha,bolsa,peep toe,biquines,entre um montaooo de coisas que me deixam loucas que nem a marca da Avril Lavigne que é a abbey dawn.Que entre as duas marcas eu ja tenho uma wish lista completa <O>
Agora tudo um pouco da Iron first para vocês viciarem que nem eu :












pra quem nao gosta de salto alto a Iron first tem sapatilhas muito lindas :D






Se você tiver cartão internacional você pode compra-los por preços muito bons nesse site spartoo nao comprei o meu ainda então não sei se o site é seguro,e nem procurei saber se é confiável ou não.Mas existem muitas lojinhas online que vendem por um preço legal tambem!Espero que tenham gostado do post. Bjukas

Um comentário:

  1. Adorei a bolsa ...
    hains
    !!!!!!
    Quero uma de aniversario!!!!
    hsaushaushau è dia 13 de maio tah
    ..
    rsr
    {soh pra lembrar"}..
    bjs
    Raphaella

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar ;)