20 de abril de 2012

Novo L’oréal Elsève Arginina x3




Chegou o novo Elséve Arginina x3 . Vocês sabem o que é Arginina?
A arginina é um aminoacido presente na queratina, que é responsável pela saúde e crescimento dos fios. O nosso cabelo contém aproximadamente 9% de arginina, produzido naturalmente na fibra e ao redor do folículo capilar.
A Arginina é vital para o crescimento dos fios, e a quantidade dela pode variar significativamente dependendo da pessoa, do período do dia e da alimentação. Quando a quantidade de arginina é insuficiente, torna o cabelo frágil e quebradiço. Durante o desenvolvimento dessa nova linha, a L´Oréal  identificou as principais causas dos cabelos fragilizados:
Desnutrição do bulbo: O bulbo programa e controla o crescimento dos fios, sendo a “sede” da atividade biológica que é vital para os cabelos. Através da microcirculação, ele favorece a troca de nutrientes entre a raiz e os fios e garante os nutrientes essenciais para o crescimento e a vitalidade dos mesmos, como as proteínas.Quando estão desnutridos, os fios crescem sem estes nutrientes essenciais, ficando subdesenvolvidos e enfraquecidos.
Fragilidade da raiz: Quando a raiz está fragilizada, o diâmetro da fibra capilar fica abaixo da média, o que aumenta a probabilidade de quebra dos fios.
Dano à fibra: A fibra capilar é formada por escamas, e a coesão adequada entre elas é o que dá força aos cabelos. A estabilidade desta proteção natural se deve ao cimento intercelular, que é composto principalmente de proteínas e lipídeos. Quando as escamas estão bem aderidas umas às outras, os fios permanecem resistentes. Quando as escamas se descolam e há distúrbios na cutícula, os cabelos ficam significativamente mais vulneráveis às agressões externas e se tornam enfraquecidos: o teor de proteína diminui, os fios perdem a força e acabam caindo.



A  nova linha da Elseve, Arginina Resist X3 nutre o bulbo, reestrutura a fibra e ajuda os fios a crescerem mais resistentes. As novas fórmulas da linha se fixam perfeitamente à fibra e, ao estimular o crescimento dos fios, ajudam a fortalecer os cabelos fracos com tendência à queda.

Você pode encontrar em qualquer lugar e o preço pode ser bastante variavel.Eu ainda nao encontrei para comprar.Mas logo logo posto minha opiniao a respeito do produto.Quem ja usou deixe um comentario nos dizendo o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)