30 de abril de 2012

Tic tac ;)

Olá meninas. Minha dica de hoje: Mega hair de tic-tac. O mega hair de tic-tac – é a melhor opção para ter um cabelão, sem danificar os fios e ainda gastando pouco.


O que é tic-tac?
Tic-tac é o apelido do aplique, ao invés de nós ou silicones, o que segura o aplique é a presilha de tic tac. São mechas de cabelo, com uma presilha, especialmente desenhada. O aplique pode ser colocada e tirado à vontade.

Porque usar mega hair de tic tac?
O mega Hair de TIC TAC ele não danifica o cabelo,diferente de varias outras técnicas como o de no,o francês,o de queratina entre milhões e outros métodos de alongamento.
A compra:
O cabelo é vendido por (gr). Ao comprar, é retirado a medida da cabeça para tecer as telas. Por isso, nunca compre a tela sem saber exatamente o tamanho, porque a tela pode ficar muito pequena ou sobrando. Cada cabelo tem uma necessidade de redes. Os cabelos muito volumosos exigem mais redes.  No meu cabelo duas redes já foram o suficiente.
Fica perfeito! A aparência é muito natural.




O dia a dia:
O mega hair de tic-tac é muito fácil de colocar. Com a ajuda de um espelho, da para encaixar a tela perfeitamente.
Como nada é perfeito, não da para prender os cabelos como rabo de cavalo.
Não fique também passando muito a mão, porque pode desencaixar as redes. Também não da para ir na piscina, sauna, esse tipo de coisa. Porque se molhar o cabelo, as redes irão enroscar. Tirando isso, da para fazer quase tudo com o mega hair de tic-tac. Você pode fazer baby liss, chapinha, escova, pintar, cortar e etc.
O mega hair de tic-tac não danifica em nada o cabelo. Não quebra os fios, não enrosca, também não é pesado. 
A manutenção:
Para deixar o mega hair limpo, lave-o com shampoo, condicionador e finalize com um sem enxágüe. Fica ótimo! Na hora de secar com secador, acho mais prático, coloca-lo em cima da cama com uma toalha e secar. Para fazer baby liss, fica melhor fazer junto com próprio cabelo. Separe as mechas e enrole os cachos, deixe agir por 3 horas e finalize com um fixador. Fica lindo. A hidratação pode ser feita semanalmente com uma máscara de sua preferência.
Benefícios:
  • O mega Hair é + econômico.Pois não precisa ir todo més fazer manutenção no salão
  • A hidratação pode ser feita 1 vez por mês
  • Aparência de cabelo natural
  • Fácil de colocar
  • Não danifica os cabelos
  • Pode ser tingido
  • Pode ser escovado
  • Pode ser feito baby liss
  • Ideal para dar volume nos fios
  • Pode ser cortado
Algumas fotos pegadas do antes e depois do site da bella amore.(la vocês encontraram lindos megas hairs de tic tac,corselets,e make.A vendedora é um amor de pessoa,e a loja é super confiavel,ainda nao comprei o meu.Mas fica a dica ! ~~~~> lojabellamore :

ANTES :

DEPOIS: 


ANTES:
DEPOIS:

....
Galera vocês podem ver mais antes e depois no propio site da lojinha!e videos tutoriais.


Gostaram do post? Comentem ! e envie suas duvidas .

2 comentários:

  1. Na primeira foto de antes e depois com aplique de tic tac, qual o numero da cor de cabelo? queria comprar um e este da foto é exatamente igual a cor do meu ... adorei!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é talita ....esse e-mail é do meu noivo kkk...esqueci que tava no dele =P... agurado resposta

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar ;)