25 de maio de 2012

Cílios Postiços .Porque não?

Estava eu nas lojas redes ,e fiquei olhando por muito tempo a variedade de cílios que se tem no mercado , então eu fiquei pensando... Porque não ?
 Bom, mas  eu  o usaria para uma festa pra depois tirar ? Perai, um cílio postiço é caro pra poha! hsausha
Não teria sentido !
Mas ai , eu pesquisei muito na net e percebi que um cílio faz muita diferença ,bom , eu não usaria todos os dias , mas para um casamento , uma festa ,ou coisa do tipo seria um coringa pruma linda make!


Os tipos de cílios são muitos ,e caracterizam  você  e sua personalidade. Portando muito cuidado na hora de escolher o cílio que mais combina com você. Temos algumas sugestões de cílios:


Cílio artístico
Ótimo para festas a fantasia, este cílio é extremamente exagerado e é muito usado para shows . 
Cílio Anatômico
Este é ótimo pra quem quer um efeito crescente ,dando a impressão de olhos amendoados 

Cílio Volumoso 

Cílio Longo
São espaçados e  com fios intercalados entre grandes e pequenos,sendo que os cílios maiores são mais grossos, o que reforça o alongamento.



Cílio Natural
São cílios traçados que se confundem com os cílios do próprio olho, ideais para o dia-a-dia ou para mulheres mais discretas.




Cílio discreto
Esse é usado apenas no cantinho do olho ,externamente para levantar a expressão do olhar .

Como reutilizar os cílios e armazená-los limpos?

No geral você pode reutilizar os cílios, basta limpar com de-maquilante  e guardá-los . Para limpá-los ,mergulhe o cotonete num de-maquilante, e com os cílios ainda colados nos olhos ,passe o cotonete molhado suavemente nos cílios. Até sentir que estejam limpos repita o procedimento.
Você pode tirar suas duvidas sobre esse procedimento no blog dicasdodialarywenda


Espero que tenham gostado! 
XOXO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)