23 de maio de 2012

Dicas de estilo

Utimamente tenho tido varias duvidas de minha personalidade,tenho gostado de tudo um pouco,mas nao consigo encontrar nada que se adequa a mim como antigamente.Achei este post no blog fashionistasbr e achei muito interessante,e  vim compartilhar com vocês que andam como eu,sem estilo certo. : P


O Girlie é o estilo mais fofo que tem, porque ele é bem delicado e feminino. Esse estilo tem cores leves, estampas delicadas, cintura marcada, floral, mimos super femininos, tecidos leves, babados e soltinhos e make bem suave – mas você pode optar por make suave e boca marcada. Ele é romântico, bem suave. Acessorios fofos como flores, laços, presilhas. Esse estilo combina para meninas meigas, aquela menina fofinha e que não gosta muito de abusar. Se você quiser ver mais sobre esse estilo, basta ler o post aprofundado aqui.
Famosa com esse estilo para você se inspirar: Taylor Swift.
O estilo Rocker é marcado por cores fortes, preto principalmente – mas claro que não é só o preto -, tachinhas, couro – jaquetas de couro, saias, shorts e vestidos -, blusas de banda, roupas mais detonadas, sapatos mais pesados, coturnos, corsets, algumas roupas mais justas e curtas, meia calça e leggins rasgadas. Maquiagem forte com olho esfumaçado e boca marcada – ou não. Cabelo bagunçado seja curto ou longo, a maioria tem um estilo desarrumardo. Esse concerteza é o meu estilo, adoro a moda rocker e vivo de make forte a noite.
Famosas com esse estilo para você se inspirar: Taylor Momsen, Mayana Moura e Miley Cyrus.
O Punk se resume em: Moicanos, calças xadrez e jeans com varios zipers, bottons de bandas punk e de protesto, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano, colorido ou espetado. E ainda da a impressão de “desleixado”. Make pesado com diversas cores.
Famosa com esse estilo para você se inspirar: Avril Lavigne.
O estilo Alternativo ou Indie Rock, Franjas, mechas coloridas, mas eles tambem abusam de all star converse, nike, calças jeans apertadinhas, alguns acessorios coloridos. Esse estilo tem algo meio parecido com o rock e punk, usam blusas estampadas com frases e desenhos, xadrez, cintos com tachas. Com grande influencia na musica tambem como: Paramore, 30 seconds to mars, Panic! at the Disco e Link Park. – Que eu me lembre são essas, amo as duas primeiras bandas, mas não me identifico com esse estilo -.
Esse estilo é todo largadão e “podrinho”, que tem como peças principais shorts e calça jeans detonados, tenis all star converse, blusa xadrez, acessorios mais leves e faceis de por. É quando agente acorda sem humor nenhum e vontade nenhuma de se arrumar e sai toda desleixada, esse é o estilo Grunge. A Grande referencia desse estilo, é ninguem mais e ninguem menos do que a Mary Katy Olsen, que todo dia acorda sem vontade e humor – hihi – e abusa dessas peças.
Sexy Glam é um estilo pra quem gosta de ousar, valoriza o corpo sem ser vulgar – nada a la puta. Quem pode usar esse estilo é quem tem o corpo mais em forma, as mais cheinhas devem passar LONGE desse estilo. Calça Skinny, Saia apertada – bandage -, corsets, saltos e acessorios fofos, bolsas. E duas famosas que super recomendo pra ter como referencia é a Sabrina Sato e Blake Lively. Sabem valorizar o corpo com algo mais sexy, mas não chega a ser vulgar.
O Folk é marcado por peças, acessórios e tecidos que compõem vestuários regionais, como franjas, couro parkas, penas, botas cawboy, vestidinhos soltos e floridos e acessórios como colares feitos artesanalmente.
O Navy ou Nautico é um estilo que é marcado por listras, acessorios como: argolas, dourados, cordas, correntes, lenços, chapéus, bolsas, óculos e tudo o que se refere ao náutico. Para saber mais sobre esse estilo, leia o post aprofundado Aqui!
E por ultimo o StreetWear que pra quem não sabe, é o estilo de rua. Na verdade pra aqueles que vestem do que gostar, pegando um pouco de cada coisa. Coloquei essa calça colorida, porque vejo pessoas usando e por mim eu JAMAIS usaria, isso pra mim é o fim. Para as meninas que usam, repessem bem, essa foi considerada a pior tendencia de 2010, e essa moda de não combinar tudo como a de restart é meio brega. Sim, sim. Aparecer com uma blusa laranja e uma calça roxa não é nada lindo, acredite.
E ai meninas, qual é o estilo de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)