18 de maio de 2012

Eu ,minha amiga leticia,e a mandona que pratica bullying ¬ ¬

Receita para acabar com bullying duplo 


VOCE VAI PRECISAR DE :


  1. Agua oxigenada pela metade
  2. Acetona em evidencia (e por acaso hihi)
  3. Trabalho em grupo com a pessoa que pratica o bullying duplo
  4. Perna pra quem tem
  5. Muita coragem e determinação
  6. Vontade de ficar em casa por tempo indeterminado da vida
FICHA DESCRITIVA DA PESSOA QUE PRATICA BULLYNG:
Nome: Mais conhecida como mandona
Idade: Sei -lá
Caracteristicas : Mandona,(logico) hihi ,encapetada , brigona , chantagista , medíocre ,maria macho, gosta de bater em pessoas mais fracas , despreza opiniões ,é malvada, sangue -suga  ,poe apelidos na gente , bate na gente , chinga a gente , e eu tenho medo dela !(ignore as ultimas descrições).


MODO DE FAZER:


Era  dia de trabalho em grupo , e eu e a Letícia fomos forçadas pelo professor de química à fazer o trabalho com uma das meninas mais " maria macho " do mundo!
Mandona , a mandona tem esse apelido porque gosta de mandar em todo mundo ...
Haaaa ,como eu e a Letícia sofremos !
kkkkkk
Ela não fazia nada no trabalho ,dava sua opinião em tudo , criticava  nossas opiniões e ainda por cima queria que nois duas dessemos um dia de beleza nela ..... O.o 
Hooooooooooo Ceus !
Ha cachorra queria simplismente que agente concertasse aquele bombril que ela chama de cabelo ?
Nao dá neh !!!
Ainda por cima ameaçou agente de levar uns "pipoco's " na cara ,se agente negasse ajuda.
Perai !!!!!???? A maria macho resolveu virar mocinha ?kkkk


Ri muito ! Leticia tambem riu ! hsushasuhauha


Alegria de pobre dura pouco mesmo... Ela mandou agente ir num supermercado comprar tinta loira .. ^^
Ameaçadas de pipoco , fazer o que neh? Vamos lá! 


**Compramos a tinta ,mas a  bruaca mora tão  longe que eu passei com a Leticia na minha casa primeiro ,agente bebeu água e sentou no sofá da sala..
(...) minha mae tinha acabado de fazer a unha e deixou a acetona no sofá .... hasuasuhsuaha
Que ideia , a Leticia jogou fora metade do vidrinho de agua oxigenada  da tinta da safada, usurpadora ,mandona..eee....MEL DEL'S
Dalhe acetona escorrendo no vidrinho pra completa-lo ..hihi '
_Que maldade Letícia!!!
hsauhasha
kkk
RI MUITO!!
Antes:
O cabelo da vaca desgracenta era castanho , 
Objetivo:
Loiro deslumbrante,
Resultado:
Cor  de laranja indefinida !


E pernas pra quem tem! O.o
Corremos tanto que até hoje eu não costumo sair de casa , vai que a mandona do cabelo ruim vem querer descontar em mim ... ;D


Ainda bem que eu sou magrinha e participo das educações fisicas da escola , assim eu fico preparada pra quando ela quiser meu corpo nú, ops ! Pra quando ela quiser me bater! hihi'


Final da historia : Ficar sem sair de casa até a cabelinho de bombril esquecer que eu existo ...
*Bom, e a Leticia fica aki em casa fazendo planos pra conseguir arrumar um namorado pra mandona, ela diz que assim ela não vai ter tempo pra pensar em nos duas ..Bom mas, isso eu conto em outra postagem !

XOXO 
E BOM DIA !!
+.+
Até o proximo :" hoje eu acordei malvada ! RAW ".
xau"!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)