21 de junho de 2012

Cheias de charme *

Coleção de esmaltes cheias de charme , este é o mais novo produto do mercado que homenageia as empreguetes da novela global !


  1. Socorro
  2.  – Um laranja fechado, perfeito para mulheres que, como Socorro, são divertidas e bem-humoradas.
  3. Sônia – O vermelho clássico, para mulheres que são ousadas na medida certa, que não querem perder a elegância e andam sempre com muito charme, é claro.
  4. Brunessa – Brunessa é a cor da mulher com ar jovial. Um rosa marcante, perfeito para mulheres “molecas” e que vivem o lado cor-de-rosa da vida. Romântica sim, mas com o pé no chão.
  5. Alana – Verde é a cor de mulheres que são ousadas, decididas… fashionistas por natureza. Alana é a cor dessas mulheres que não andam nas ruas, desfilam.
  6. Chayenne 1 – Dourado é a cor preferida de toda diva. A cor do ouro, do sucesso, do dinheiro. Use-a quando quiser brilhar e conquistar olhares. De admiração e inveja, claro.
  7. Chayenne 2 – Puro glamour e ousadia. Um dourado esverdeado, com o brilho das estrelas, como uma Chayennette deve ser.
  8. Chayenne 3 – O bronze desta cor é o clássico de Chayenne. Mesmo com todo o brilho em torno da cor, Chayenne 3 é a tonalidade para um clássico ousado.
  9. Chayenne 4 – Roxo é a cor de quem “chega chegando”, sem medo de ser notada. Use-o com looks que mostrem toda a ousadia de uma mulher cheia de charme.




SocorroEsmalte Hits Speciallità Coleção Cheias de Charme Socorro
SôniaEsmalte Hits Speciallità Coleção Cheias de Charme Sônia
BrunessaEsmalte Hits Speciallità Coleção Cheias de Charme Brunessa
AlanaEsmalte Hits Speciallità Coleção Cheias de Charme Alana
Chayene 01Esmalte Hits Speciallità Coleção Cheias de Charme Chayene 01
Chayene 02Esmalte Hits Speciallità Coleção Cheias de Charme Chayene 02
Chayene 03Esmalte Hits Speciallità Coleção Cheias de Charme Chayene 03
Chayene 04Esmalte Hits Speciallità Coleção Cheias de Charme Chayene 04
  • A coleção já está chegando nas lojas e o preço sujerido é de R$3,50. Meninas, vale ressaltar que preço sugerido é aquilo que a marca sugere e não que necessáriamente é vendido…vocês podem achar tanto mais caro quanto mais barato que R$3,50!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)