16 de junho de 2012

Criticas são construtivas

BOM DIA AMORES,

Bom , eu queria dizer que os votos da enquete estão me surpreendendo...Eu não esperava votos tão negativos assim , mas por outro lado , minha mãe sempre me diz que "as criticas sempre devem ser consideradas construtivas , e com isso melhorar os pontos negativos usando-as "

Confesso que fiquei um pouco tristinha ....
image

Mas com certeza vamos levar pro lado profissional e tentar melhorar muiiiiitissimo !
image

Porém aqueles que votaram negativamente ,bem que poderiam nos dizer  como melhorar , pois criticar é bem fácil quando se está do outro lado . É muito difícil ser julgado quando estamos tentando sempre fazer o melhor , e principalmente quando sabemos que não estamos ganhando nada com isso  !


Mas é isso ai , bola pra frente , vamos melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)