5 de junho de 2012

Momento Manu Gavassi *=*




Quem conhece sabe de quem eu estou falando .
Foi mais ou menos assim:
Uma garota talentosa ,tocando seu violão , e cantando musicas compostas por ela mesma.
De repente, o acesso a internet à fez com que postasse videos seus,cantando e tocando suas musicas .
E depois dessa iniciativa , vieram os milhares de acessos , e sua fama veio à tona!


Isso é um pouco do que sei sobre Manu ,uma brasileira talentosíssima , que mostrou em suas melodias e letras musicais , a sua delicadeza e contagiante personalidade .
São como poemas para meus ouvidos ouvir Manu Gavassi cantar .
Eu amo as letras e as melodias que ela compõe!
E  mais , eu amo o estilo e personalidade dela !


Em fim , vamos a melhor parte .
Estilo Manu Gavassi.
 

PERSONALIDADE !
Esse é o nome do estilo da cantora , e digo mais ...Acho que todos deveriam ter uma .
Mas pensando bem , é  totalmente normal pesquisar um pouco sobre roupas e moda, não que isso vá influenciar na sua personalidade , mas tá ai uma boa ideia para começar a criar uma de acordo com seu gosto.
A ideia é observar e montar um look pra você ,ou melhor , não só um look ,mais uma personalidade baseada em seu estilo! 

Por exemplo : se você reparou a Manu adora cintura alta !

Pra mim , isso é um charme , porque eu também adoro cintura alta !É totalmente clássico,charmoso , emfim , nos dá um ar de bonequinha .É lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)