25 de setembro de 2012

ANIMANARA 2012


Esse evento foi criado em 2007, e acontece até hoje na cidade de Araguaina - Tocantins, com o intuito de reunir fans de animes e mangás no estado. 
Nesse ano de 2012 foi realizado nos dias 22 e 23 de Setembro, e advinha quem estava lá! Eu né! o/

Bem, na verdade quando cheguei, me senti deslocada, não conheço ninguém na cidade e muito menos o pessoal que estava no evento, mas na cara de pau que tenho me entrosei logo.

Tirei muitas fotos lá aqui vou postar só algumas fotinhas pra vocês curtirem rsrsrs
Dant - Devil My Cry e Edward Elric - Full Metal
Sala de Quiz ^^
Edward Elric e Winry - Full Metal que fofo esse dois rsrsrs
teve ate sala de Xadrez u.u pena que não lembro como se joga #le lerda
Sala de RPG :B
Jogadores de Yu Gi Yo

A sala do Guitar Hero estava lotada :s

Luff - One Piece (Lucas)

Ichigo Vasto Lord -Bleach e Tobi - Naruto
Sala de Origami *--*


Sala de Desenho.... Essa garota desenha Muito....

Olha só o desenho que ela fez *o*
Wolverine - X man
Tobi - Naruto
O Casal de Coslpay mais lindo *-*
Hatsune Mi Ku e Mikuo Hatsune  (Vocaloid)

Premiações

Shun Li

Ryuu - Street Fighter
le medoooo

a Vencedora do concurso de Cosplay ^^ 
Bom amores e amoras, postei só essas fotos, mas se quizerem ver mais é só entrar no meu facebook  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.510223702340901.131353.100000598274644&type=3  



Gangnam Style  *--*

Ate a proximaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)