15 de setembro de 2012

Entre meia noite.



Depois de um certo horario,ficava com o celular bem proximo a mim esperando que você liga-se,que começa-se contando como foi seu dia e perguntar como eu estava,contando sobre seriados ou animes.Lembro que nos vermos era algo tao intenso,cada momento cada segundo era uma injeçao de adrenalina injetada no meu peito,disparando e provocando em mim um ataque cardiaco sobre cada reaçao.Seus toques eram delicados assim como os beijos intensos,as promeças sussuravam como vento em leve brisa.
Vivemos em pouco tempo o que se poderia viver em uma vida,talvez esse fosse um dos meus erros,assim como aceitar os seus.Suas açoes me ferem ,de uma certa forma você sempre sabia e como faria,para chegar aode chegou.No fim da historia você foi so um garoto bobo que diz brincando de amar,mas não sabe o que realmente quer.E eu,aquela garota que por todos os finais infelizes,ainda vai esperar um Feliz para sempre !
Talvez eu deve-se parar com minhas delicadezas,e para-se de acreditar em coisas que não iram acontecer comigo.Aprendi que a felicidade é uma borboleta que posa na janela do teu vizinho,cabe a ti ficar parada olhando e desejando,ou criar o teu jartim para que venham muitas borboletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)