18 de setembro de 2012

Sobrancelha arqueada - PASSO A PASSO

Sobrancelha arqueada

Achei legal a postagem desse site (linksalamode.com.br ) e resolvi postar pra vocês , espero que gostem!

Passo 1
Passo 1: Primeiro de tudo, penteie os pelos para cima com uma escovinha, podendo até usar uma escova de dentes velha. Com a ajuda de uma pinça retire a penugem que está entre as sobrancelhas, deixando a distancia de um dedo entre uma sobrancelha e outra. (Foto: Toalete Feminino)
Passo 2
Passo 2: Com a ajuda de uma tesourinha apare os fios mais longos que saem da linha da sobrancelha. Tome cuidado para não cortar demais os pelos e reduzir o volume dela. (Foto: Toalete Feminino)
Passo 3
Passo 3: Com a pinça tire os pelos da parte de baixo das sobrancelhas, elimine somente aquelas que estiverem invadindo as pálpebras. Lembre-se que nunca se deve tirar os pelos da parte superior da sobrancelha. (Foto: Toalete Feminino)
Passo 4
Passo 4: Com um pincel chanfrado passe sombras marrom-escuro, médio e claro para cubrir as falhas ou alongue o formato dela. A sobrancelha deve ter início na linha do nariz e terminar na linha em que o olho também termina. Finalizepenteando os fios com rímel transparente para que eles fiquem fixados. (Foto: Toalete Feminino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)