26 de outubro de 2012

platinar nao é facil !

Essa foto mostra o estado atual dos meus cabelos,a foto esta mostrando ele mais claro,mas o tom atual dele é tipo um loiro mel com castanho e um pouco de laranjado descolorido em casa -.- .Entao,por onde começar? Enfim,meu objetivo e ter o tao sonhado lindo e tezudo cabelo platinado\branco:

So que por achar que eu li demais sobre o assunto,e ja sabia por ter uma certa experiencia com minha franja,eu vi que descolorir o cabelo inteiro é pura furada se seus cabelos nao estao saudaveis!
Vou compartilhar com voces o que eu fiz no meu cabelo: descolori ele com Amend,e ox 40 . deixei pouquinho tempo ( primeiro erro) ai dpois fico nesse tom na foto,passei a tinta da alfaparf alta moda 12.11 com ox de 40 (em vez da de 30 que vem na embalagem) e eu sinceramente nao sei o que aconteceu porque,a tinta nao fez efeito nenhum,meio que a tinta deu uma ressecada aonde ja era branco no meu cabelo.Agora tenho pontas secas,e algumas ate parecendo bombrilll =[  Eu tenho feito hidrataçoes em casa,porque odeio ir no salao,eu sempre tive o azar de ir em saloes que detonassem bem mais meu cabelo!estou juntando dinheiro pra comprar algum produto de hidrataçao poderosa pra cuidar do meu cabelo,enquanto isso toda semana dou banho de creme,e isso tambem nao tem feito muito efeito nos meus cabelos.Entao,o que tenho a falar é : Va á um bom salao para poderem platinar,tenha P de paciencia porque é um processo chato,e delicado,entao nao adianta nada voce correr mais que suas propias pernas,porque,voce vai detonar o seu cabelo,e logo logo estara passando pretao pra amenizar e esconder o bagasso!E para ter um cabelo loiro platinado saudavel e lindo,baby vc tera que desenbolsar seu dimdim pra comprar produtos bons!e fazer cauterizaçoes entre outras coisas no salao.Mas eis que vem a duvida: Qual produtos usar para essa situaçao capilar? No meu cabelo eu ainda nao sei,porque cada cabelo é um efeito,e meu cabelo é bastante chato e birrento!Mas estarei pesquisando em outros blogs,resenhas de produtos de hidrataçao nutriçao e reconstruçao capilar e estarei postando aqui para vocês.

Quem tem mais experiencia com platinados,e quiser cometar ficaria eternamente grata !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)