24 de janeiro de 2013

Falando de fotografia...

''Captar o instante e guardar lembranças por meio das lentes fotográficas''.Foi em meio a essa filosofia que o fotógrafo brasiliense Bruno Stuckert nasceu e foi criado. Com a tradição familiar da fotografia presente no sangue e na alma, Bruno, aos 15 anos, já manejava com grande habilidade uma câmera fotográfica. Três anos depois, aos 18, ele que representa a quarta geração de fotógrafos da família Stuckert, realizou seu primeiro trabalho e, desde então, coleciona experiência obtida nas mais importantes redações do País em editorias de política, economia e cultura, além de agências de notícias e revistas.
Mas foi em 2003 que Bruno Stuckert redescobriu um novo olhar fotográfico para flagrar momentos únicos e especiais, quando passou a direcionar seu trabalho à cobertura de casamentos. Inspirado por renomados fotógrafos como Annie Leibovitz , Bob Wolfenson e o primo, Ricardo Stuckert, Bruno já fez diversos trabalhos dentro e fora do País e leva aos seus trabalhos a arte de imprimir nas lentes a captação de momentos únicos e especiais.
Fotos de casamento da Yára e phelipe em New York .
Escolhi algumas fotos,que de uma forma me tocou.O fotografo Bruno Stuckert , é tao foda que consegue demonstrar atraves de suas fotos,o romantismo,o envolvimento,a paixao e a sensualidade dos olhares que os pombinhos transmitem









Querem ver outras fotos do mesmo casamento?ou de outros? é so acessar a pagina dele bstuckert . E ele não tira so foto de casamento nao,cada foto de viajens,show entre outros,de tirar o folego !  E ai garotas,vocês conhecem algum fotografo foda? comenta  !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)