22 de janeiro de 2013

O dia em que meu mundo parou!!




Estava eu aqui,querendo apenas mais um minutinhos de sua manhã,mas nao foi possivel.Eu queria poder dizer um milhao de coisas,mas estou sem forças ate para respirar.É como se eu tivesse no meio do oceano,sem meu farol para me guiar,estou perdida,e nao quero mais recomeçar.As lagrimas não querem mais parar,fico meio assim sem folego,nem sei o que falar,e tudo esta parando devagar,meu mundo,novamente desabou.Cansei,deixo tudo nas maos  de deus,queria poder me encontrar,me achar em qualquer lugar,que nem naquelas historias de amor..

Eu poderia dizer um milhao de vezes o quanto você é importante pra mim,e todas essas milhoes de vezes,cada uma diferente.Eu queria poder continuar respirando ao seu lado,sentir seu calor,sentir seu cheiro,ficar te avisando que cor esta seu olho,fazer cafune enquanto voce dorme...

Eu poderia um milhao de vezes de todas diferentes formas,largar tudo como larguei por você.De diferentes formas procuraria tentar recomeçar,tentar fazer voce rir,e nao chorar.

Eu errei,eu me arrependo,eu tentei,eu me esforcei.Hoje enquanto estava no onibus,percebi que eu nem sei quem eu sou,vi o quanto estou diferente,e sei q de diversas formas estou exagerada em mim mesma.voce nao vai entender,se voce nem conseguiu perceber o meu esforço.Eu sei que nada ira curar essa dor que lhe causei,mas eu tentei,eu juro que tentei de todas as formas,tentar melhorar.Mas vc nao quis enxergar.

Tudo bem....um dia volto a respirar.  Me desculpem galera....se eu ficar sem postar, d nvo =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)