17 de janeiro de 2012

Autobronzeadores

Dicas de Beleza com Autobronzeadores Usados em Períodos Noturnos


As mulheres que adoram manter o corpo em dia não abrem mão de uma corzinha dourada na pele adorando estar bronzeada e linda pronta para qualquer evento ou situação ou simplesmente fugir do branco comum no dia a dia.
O que ocorre é que a maioria das mulheres não possui tempo para ir a praia pegar um bronzeado e nem ao menos no quintal de casa estender uma toalha e pegar a cor desejada, então surgem os grandes auxiliares para as mulheres que desejam se bronzear de forma fácil e prática “os auto bronzeadores”.
Os autobronzeadores estão começando seu sucesso aqui no Brasil, mas na Europa onde o sol intenso quase não aparece ele é o queridinho das européias, as mulheres por lá andam super queimadinhas com auxilio dos autobronzeadores existentes nos mercados internacionais. No post de hoje vamos trazer dicas de como fazer uso dos autobronzeadores sem precisar ficar se dedicando horas ao sol, confira:

Como se auto bronzear de forma prática e eficaz

Á noite após seu banho aplique o autobronzeador da marca escolhida em todo o corpo de maneira uniforme para que não fique mancha indesejável, aplique de forma que não fique excessos pelo corpo, aguarde uns 20 minutos apenas e vista seu pijama para dormir, de preferência algo confortável e soltinho, durma tranqüila a noite toda e aguarde os resultados no dia seguinte e verás o bronzeado legal que seu corpo ganhará.

Autobronzeadores: como usar com saúde

Por Bianca Iaconelli


Se você tem a pele branquinha, não é porque o inverno chegou que precisa abrir mão do bronzeado que conquistou no verão. Dá para manter a pele dourada de uma forma bem saudável: com cremes e sprays autobronzeadores. Eles são a melhor alternativa às câmaras de bronzeamento artificial, que possuem uma intensidade fortíssima de luzes e são capazes de causar câncer de pele em longo prazo, segundo o edital do Ministério da Saúde que proibiu seu uso em todo país.

Mas se engana quem pensa que os autobronzeadores são cremes como outros quaisquer e por isso é só sair espalhando pelo corpo. Alguma dicas são importantíssimas para você conseguir um resultado melhor e arrasar nos dias de frio como se tivesse acabado de voltar da praia. Quem conta estes segredos é a esteticista Anna Stankiewicz, do salão Rita Hazan, em Nova York:


1. Antes da aplicação, a pele deve estar limpa e esfoliada. Para isso, use sabonetes, cremes ou gel com partículas que removem as células mortas. Esfolie cerca de 20 minutos antes do autobronzeador. Isso vai garantir uniformidade na pele, e evitará manchas do produtos. Isso vale para o corpo e para o rosto;

2. Não use nenhum creme ou outro produto antes do autobronzeador;

3. Comece passando nas pernas, e depois suba para as outras regiões do corpo. Isso vai evitar que você, por exemplo, curve a barriga ou as costas e manche essas regiões;

4. Ao invés de passar toda a quantidade desejada de uma só vez, espalhe até três camadas mais finas do creme, para evitar que em uma ou outra parte do corpo sobrem excessos dele, o que também pode deixar manchas;

5. Depois de passar o creme, espere de 15 a 20 minutos para que ele seque. Colocar uma roupa ou encostar em qualquer superfície pode manchar tanto a sua pele quanto o objeto;

6. Se você optar por uma versão em spray, pode ser mais fácil atingir regiões como as costas, mas é preciso espalhar muito bem. A ação destes produtos é bem rápida, se você borrifar e demorar a espalhar, aquela região ficará com uma tonalidade mais forte;

7. Lave a palma das mãos após usar o creme, ou elas também ficarão pintadas!

8. O tempo de atuação destes cremes é de até duas semanas, mas dá para prolongar. Sempre após o banho, passe creme hidratante normal, ou óleos vegetais, como o de amêndoas. Prefira banhos mais frios. A temperatura alta da água pode ressecar a pele e levar seu bronzeado embora.

9. O uso dos autobronzeadores no rosto deve ser muito mais cuidadoso. Isso porque a pele desta região é sempre mais oleosa que a do resto do corpo, com poros mais dilatados, o que pode deixar a cor desigual;

10. No começo, você pode aplicar de duas a três vezes por semana, até chegar na cor que acha ideal. Depois, apenas para manutenção, uma vez a cada sete dias é ideal.

Como aplicar o autobronzeador! (dicas da mini-saia)

Actualmente, não é necessário ter feito uma semana de praia para ostentar um bronzeado perfeito!
Os autobronzeadores foram criados para que a sua pele se transforme automaticamente, sem que isso seja actualmente sinónimo de produtos perigosos, mal cheirosos ou de difícil aplicação!
E para que o resultado seja perfeito, siga as dicas, e confira o resultado:
  • Antes da aplicação, é fundamental preparar a sua pele, e para o fazer, é imprescindível proceder previamente à sua esfoliação! Quanto melhor e mais cuidada for a esfoliação, mais perfeito será o resultado alcançado!
  • Se a sua intenção é aplicar o autobronzeador em todo o corpo,comece por tomar um banho de imersão, de modo a suavizar o mais possível todo o corpo! Se estiver com pressa, um duche quente pode também surtir o mesmo efeito!
  • Depois disso, passe por todo o corpo um esfoliante, tendo cuidado de esfregar aquelas zonas mais ásperas, nomeadamente, os joelhos, os cotovelos e os calcanhares!
  • Após a esfoliação, convém que hidrate muito bem a pele! Esta é uma tarefa que, podendo não ser indispensável, é fundamental para que o resultado seja perfeito! Tenha o cuidado de aplicar no rosto um hidratante diferente do seu hidratante corporal!
  • No momento da aplicação do autobronzeador, deverá usar luvas,para que não manche as suas mãos, o que, caso aconteça, é um sinal de que o bronzeado não é genuíno! Muitas vezes, os produtos vêm acompanhados de luvas, pelo que é fundamental usá-las!
  • Comece pelas pernas, e aplique o produto, tendo em conta as instruções da embalagemFaça-o de forma rápida, para que o produto penetre rapidamente na pele! Nos pés deve ser colocada uma pequena quantidade do produto, uma vez que nesta parte do corpo, como tem muitas dobras, pode o autobronzeador não ficar tão regularmente aplicado!
  • Depois de aplicada a loção, convém que se certifique que não fica no corpo nenhum excesso do produto! Para tal, volte a passar as mãos, protegidas pelas luvas, no corpo, tendo cuidado com os pés e joelhos!
  • O processo deve ser também repetido nos braços! Certifique-se que não coloca o produto debaixo dos braços e nos cotovelos, mas apenas na parte de cima do braço! Na parte debaixo do braço e no cotovelo deverá passar apenas o que sobrar do produto e esteja nas luvas!
  • No rosto, poderá sempre usar um produto específico para esta parte do corpo! Ou então pode, se preferir, usar o mesmo autobronzeador que aplicou no corpo, tendo cuidado ao aplicar nos vincos em volta do nariz, e por debaixo das orelhas!
(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Caso pretenda saber mais sobre algum dos produtos apresentados, basta clicar sobre a imagem correspondente!)



Você tambem pode usar uma receitinha caseira para nao manchar a pele e se autobronzear aos poucos.Em um recipiente com tampa vazio,misture uma porçao de hidratante( de preferencia da boticário,"Leite e mel" R$29,90).mais uma porção de autobronzeador também da boticário R$27,90.Para bronzear mais lentamente misture mais hidratante e menos bronzeador,use sempre após o banho espere a mistura secar e vista-se normalmente.Dessa forma sua pele ganhará um bronzeado natural e sem risco de manchas. Õ/Mais informaçoes acesse o site: andrezagoulart



Atenção!
>> Antes de aplicar o produto, a pele deve ser preparada com uma esfoliação suave para que esta esteja uniforme.
>> Em seguida aplique o produto sobre a pele seca, de maneira uniforme, em movimentos circulares, para que se alcance um resultado satisfatório com um bronzeamento por igual, não se esqueça de aplicar também nas orelhas, nuca, peito do pé e dobras.
>> Aplique cuidadosamente ao redor das sobrancelhas e do cabelo, retirando com um cotonete úmido os resíduos da raiz do cabelo.

Depois da aplicação:
>> Lave muito bem as mãos com água e sabão, sobretudo ao redor das unhas, evitando assim manchas.
>> O produto leva cerca de vinte minutos para começar a ser absorvido pela pele, evite, portanto o contato com tecidos antes da absorção.
>> É necessário aguardar em média trinta minutos antes de tomar banho.
>> Como o desaparecimento é progressivo, recomenda-se reaplicar a cada três meses para manter o bronzeado.
Agora é só escolher um autobronzeador, seguir os cuidados quanto à aplicação e aproveitar para desfilar e receber muitos elogios quanto a sua nova cor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)