18 de janeiro de 2012

Victória's Secret

Catálogo de 2011




Os perfumes mais vendidos 
da Victória's Secret 
Victoria Secret é a conhecida loja de roupas femininas e produtos de beleza, e que possui a sua própria gama extensa de fragrâncias. Sua linha de produtos é considerada o desejo de todas as mulheres, a ser percebido como desejável e amável. Há bem mais de uma dúzia de fragrâncias diferentes para escolher, e alguns dos melhores perfumes estão entre eles best-sellers norte-americanos e perfumes premiados. Como pode se esperar, quando comparados, cada um tem uma identidade diferente, aproveitando o tema de perfume de famílias diferentes, e aqui é a lista “TOP Seis”.

Dream Angels Heavenly
Um best-seller americano, este perfume levemente floral é um grande sucesso, proporcionando um aroma quase frutado, gradualmente tornando-se uma mescla cremosa mais suave de peônia branca sublinhadas com sândalo e baunilha. Perfeito para o uso diário por causa de seu aroma leve e sutil, talvez com um toque de sensualidade escondido embaixo.
Very Sexy
Um pouco provocante, perfumes Victoria Secret Very Sexy colocado na categoria floral oriental, mas com o apimentado da nota de cabeça, poderia facilmente ser descrito como oriental picante. A especiaria é suavizada por clementine, levando a baunilha e orquídea em desenvolvimento ao toque blackberry irresistível, combinado com musk. Este é intensamente rica e de longa duração, e poderá atrair alguns admiradores.
Pure Seduction
Para aqueles que acham perfume VS Love Spell um pouco forte demais para seu gosto, o Pure Seduction eau de toilette da Coleção Secret Garden é sem dúvida uma alternativa factível. Acessível e com uma potência moderada de fixação, aromas frutados doce têm uma nota flerte, inocentes ainda sexy.
A maioria das mulheres acham que este perfume realmente merece o seu nome, como o combo freesia ameixa, melão e imediatamente cria uma experiência refrescante dando a impressão de brincadeiras e juventude, despertando os sentidos ao mesmo tempo. Pode desfrutar deste delicioso perfume em uma base diária.
Sexy Little Things Noir
Ousada e provocativa, a Sexy Little Things Noir é um desafio interessante para os sentidos devido a seus tons interessantes que são habilmente combinados para criar um perfume unificador. A nectarina, graviola e red berry são uma combinação perfeita para o delicado bouquet floral de jasmim, orquídea, lírio e ciclâmen. No entanto, a fim de aumentar a sofisticação do perfume a doçura é atenuado um pouco com groselha preta, musk e notas amadeiradas.
Este perfume está no topo das preferências das mulheres devido ao fato de que ele tem um fascínio refinado e juvenil que funciona igualmente bem para todas as idades.
Victoria’s Secret Mood Yearn
O Mood Yearn VS é um daqueles perfumes que tem boas chances de se tornar um perfume assinatura da mulher. Com uma elegância clássica e sedutora tuberosa, coco e notas florais gardênia este perfume de longa duração pode conquistar qualquer mulher que quer um perfume, doce e incrivelmente sedutor clássico em sua coleção. Encantador e feminino, este perfume oferece luz ainda fresca adequados para uma grande variedade de gostos.
Victoria’s Secret Pink
Se um aroma doce, verde floral com notas suaves de classe corresponde à sua idéia do que um belo perfume deve cheirar, então a fragrância Victorias Secret Pink é definitivamente uma excelente escolha para você. Com um equilíbrio perfeito entre o toque do aroma doce e floral das folhas da violeta, artemesia, bergamota, peônia e baunilha, esse perfume é perfeito para a moda dia a dia.
Com apenas um toque de doçura, este tipo de perfume vai deixar uma boa impressão, mesmo para aqueles que não gostam de perfumes doces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)