13 de maio de 2012

Chega de bagunça ! organizaçao 1 #makes.



      Por menos tempo que eu passe em minha propiá casa, eu tenho uma extrema necessidade de deixar meu quarto todo organizadinho.É um pouco difícil de achar maneiras dele virar o quarto dos sonhos com tantos moveis diferentes,e uma super lotação em tao pouco espaço!Quando minha câmera concertar vou fazer um mini tour pelo meu quarto para vocês conhecerem meu pequeno mundinho bagunçado.E nessa extrema necessidade fiquei horas procurando milhões de ideias,tutoriais de decoração entre outros que aos poucos vou compartilhando com vocês.Hoje vou mostrar alguns videos que achei no youtube que ensinam a criar seu propio organizador de maquiagem.Caso você não tenha grana para gastar em um organizador de acrilico ou ate mesmo uma maleta de maquiagens.
     O vídeo que vou mostrar a  voces é de autoria a outras pessoas,colocamos eles aqui para ensinar a vocês, quando eu tiver os materiais necessarios vou mostrar para voces como a minha vai ficar.




Onde encontrar alguns prontos para comprar.


  • Essa guria tem um blog muito lindo,fora a caixinha que ela montou.você encontra aqui no :makeupcia .

  • Nesse site você encomenda caixas personalizadas do jeito que voce quiser,com suas fotos,do seu namorado,do pet,de deus e o mundo.No criadoradepresentes .

Bom galera espero que tenham gostado,e que seja útil a vocês.Um grande xoxo pra vocês.Em breve quando minha caixinha ficar pronta eu mostro a vocês.E estejam ansiosos para o próximo tutorial!


xx ou xoxo : é uma giria usada de beijos e abraços nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)