13 de maio de 2012

Felicidades a todas mamães


Quando estou triste você reconhece so de me olhar,logo me abraça para me acalmar,tudo começa a ficar engraçado quando você vem com aquelas historias de seu passado tentando me animar,ou entender que tudo é tao normal.E naquelas tardes chuvosas quando voce esta em casa e prepara aquelas gulosemas,deita ao meu lado.Sei que estou sempre em suas oraçoes,e mesmo depois de ter 20 anos,ainda sou sua filhotinha que nunca vai crescer,vai ser sempre thais,a sua thaisinha.Sempre que preciso de algo você é a primeira a me dar sem questionar.Você é a melhor,você é muito mais do que simples palavras podem te descrever,pois alem de batalhadora,medica,psicoloca,comediante,escutadoras de segredo e minha melhor amiga,você é minha mae,a melhor parte de mim,a melhor parte de quem eu sou,um sorriso que me ilumina e uma lagrima que me instristece.Você é tudo.Desculpe por mal me expressar,mas so ela entende.

Um beijao a todas as mamaes, um forte abraço. E felicidades por esse grande dia! que nao só hoje mas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)