20 de maio de 2012

Dias que ficam gravados na memoria (desabafos e historias de snuk)


Apaguei milhões de vezes textos imensos que comecei a escrever,dou voltas e desvoltas e não chego a lugar nenhum,nem ao um pensamento ou a uma conclusão.Comecei a falar sobre mim,como meu namoro é e como esta.Mas chega a um certo ponto em que isso não é importante,mesmo que exista varias gurias na mesma situaçao procurando respostas em algum lugar,como ate eu mesma já o fiz.Mas vamos deixar os problemas de lado,pensar fixamente naqueles momentos em que dizer que pernas bambas e borboletas no estomago não descrevem um terço do que sentimos.Talvez ate mesmo uma frase que uma amiga minha vivia dizendo pra gente : ''Eramos felizes e nem sabíamos.''
Quando eu conheci um garotinho franjudo denominado por si propio -não emo e sim grunge,com o apelido de will,que foi em um lugar só pra me conhecer  pessoalmente,ja é o começo daquelas historias de romance em que qualquer garota sempre sonhou em começar,ao menos,era o meu começo..
Nos encontrávamos diariamente,e queríamos ficar o dia inteiro juntos, não acreditávamos na hora de dizer adeus,mas sempre sabiamos que tinha o amanha,e que iria ser melhor ainda.Faziamos promessas e planos sobre nossos futuros,ficavamos impressionados pela alta compatibilidade,pelos mesmo desejos,e medos.
Lembro do primeiro beijo,da minha primeira vez,lembro de tudo ser perfeito,de sorrirmos o dia inteiro.Lembro de quando preferia eu em vez de outras coisas,e se esforçar pra ser alguem que me deixa-se feliz,lembro de ouvir de seus labios que era perfeita,como era possivel?
Tudo era vivido intensamente,cada segundo.Tudo era dedicado um ao outro,meus primeiros erros,meus primeiros pecados,minhas primeiras escapulidas , minhas primeiras quebras de regras,tudo foi vivido e compartilhado desde quando o conheci.Sim,posso dizer fervorosamente,ele foi o melhor,o unico,que conseguiu fixar em meus pensamento os melhores e unicos momentos em que realmente eu fui feliz.Lembro de quando durmi na casa dele pela primeira vez,  provoquei isso,porque precisava ficar com ele mais aquela noite,os dias nao eram mais suficientes para mim,eu precisava mais daqueles momentos.E realmente eu aproveitei tudo o que conseguiria aproveitar desse espetacular começo.
Mas este começo de muitas alegrias não duraram muito tempo,mas duram tempo suficiente para me fazer desejar mais que qualquer coisa que eu já tenha e ainda desejo em toda minha vida,mais do que qualquer pessoa possa desejar alguma coisa.Eu desejaria viver e reviver aqueles momentos intensamente novamente a cada dia,a cada segundo,a cada instante,ate o resto de minha vida.Sorrir novamente como sorri,ter expectativas,e sentir aquelas malditas borboletas no estomago,as pernas tremulas,e uma imensa vontade de ficar deitada no gramado olhando o céu imaginando coisas nas nuvens.Queria que ao menos o tempo pudesse ficar parado em qualquer dia daqueles melhores momentos.
Fico muito triste porque não sei,oque , quando,ou que exato momento as coisas mudaram,os castelinhos de sonhos pararam de ser construídos,e os tijolos aos poucos se desmoronando.Em um relacionamento se aprende muitas coisas,depende de você esta disposto o suficiente para tirar o melhor aproveito dele.Um relacionamento você tem que pensar por dois,na verdade viver do jeito que der pra viver sem deixar o outro triste,namorar é uma responsabilidade imensa, e sabe o que é mais dificil em um namoro? Conquistar a cada dia a pessoa amada,e sabe o erro das pessoas?ela saber o que nos deixa feliz,mas nao o fazem.
O namoro é algo que tem que ser dedicado constante mente,mas as vezes as pessoas preferem buscar seus ideais sozinhas.É mais fácil viver fazendo o que quiser sem satisfações,do que levar uma carga consigo,talvez não seja uma carga,mas muitos preferem enxergar como isso.
E por fim digo novamente,eu fui e muito feliz quando conheci o will, não me arrependo de nada que fiz,mas sabe o que constantemente me faz chorar?É não saber o porque de tudo ter chegado ao que esta,nao agora pois conversamos e parece algumas coisas mudar,mas sabe,nada muda completamente.Fui muito passiva em relaçao a erros.Estou em busca de minha personalidade,espero ter pernas tremulas,nao com outra pessoa,mas sim com o mesmo homem que um dia me tornou sua mulher.

2 comentários:

  1. e para complementar o desabafo,meu pensamento em relação a namoros,Primeiro:ambos tem que pensar igual e visarem coisas iguais.Segundo:Namoro é você fazer mais pelo o outro do que para si mesmo.Terceiro:se você não esta disposto a sacrificar coisas pelo outro nem pense em namorar.Precisa de muito jogo de cintura,tanta que eu ainda nao consegui :/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar ;)