20 de maio de 2012

Eu ,VERSOS ,Meu namorado ciumento....

Agora meu namorado deu pra me controlar, (ou pelo menos está tentando)...Bom, o negocio é que eu costumo sair de manhã pra fazer academia (Ps: muito frio de manha) , e ele agora ta implicando com isso , ele disse que eu não preciso de academia que estou linda e tals (essas coisas que os namorados dizem pra nos agradar ) ,mas o fato é que como diz o ditado ..."melhor prevenir do que remediar " , e é isso que estou tentando fazer , quero continuar linda até meus 200 aninhos ;hiihi ,
Então ,depois de ouvir um monte dele , eu tive a ideia de chantageá-lo...
Disse pra elle o seguinte:
_ Olha amor, se continuar pedindo pra eu parar de malhar  ,eu vou ir pra academia de shortinho  !!!
Ps: Final da história : Meu namorado fazendo academia comigo ! hsausausah Eu guento essa??? Era melhor eu ter ficado caladinha neh... hihi ;D
Mas ta bom , pelo menos ele agora ta pagando pra mim malhar . hiihi \O/


**Homem ciumento é um porre neh!!!

XOXO pra voces !! *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)