5 de julho de 2012

Época de pipas e os namorados desaparecem ....

GRRR.......   ¬ . ¬


Eu não sei o de vocês , mas o meu namorado é viciadásso em papagaios *--*, ele simplesmente me deixa á flor da pele quando chega a época do céu colorido de pipas .=/

Bom , e como de costume , agora é a época do ano mais esperada pelos aprumadores de papagaio !!!
Dia de inverno  , com um modesto vento constante , e muito sol ...  Geralmente essa época aparece nos meses de junho, julho ,ou até mesmo no fim de maio . ¬ ¬
.........

^ ^
Eu que o diga, =/  ...
As ligações telefônicas , começam a diminuir , os momentos à dois começam a encurtar .....

Bom, eu pensando aqui com meus botões, procurava uma maneira  de dar uma reviravolta nesta situação desconfortante . .O.o
E foi ai, que me veio a ideia,    (   !   )

PLIM !!!
 
 Fui correndo para uma loja comprar um bendito destruidor de romances, isso mesmo ! $.$
Comprei uma linda pipa , e chegando em casa acrescentei alguns FRU-FRUS ...+. *
Ficou sensacional , e ainda por cima ,meu irmão me ensinou como dominar a coisa ! (ou melhor dizendo,o papagaio.)  *----------------*

Nem precisa dizer que acordei no outro dia bem cedinho , e fui pra casa do meu namorado , testar os ensinamentos de meu irmão ...   ;D ;D

hihi....

Final da historia :
EU E MEU NAMORADO , JUNTINHOS APRUMANDO PIPAS EM CIMA DA LAJE .



OBS: Beijos ,abraços , caricias e romantismo à gosto!!

"Adoooooroo!"
Shasuahsau   *=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)