5 de julho de 2012

Inverno à gosto ! ;D

Ainda está começando o inverno , e já temos alguns desfiles que indicam a moda dessa estação 
Desfile da Animale no SPFW inverno 2012
Fotos: reprodução 
Mas pelo jeito parece que as empresas estão firmemente achando que este inverno não será dos mais frios ,
pois os modelos são leves e não acompanham blusas de frio ou casacos grossos e e quentes !!!
Bom , espero que seja mesmo uma estação poderosa de estilos e roupas lindas , pois é a estação que eu mais gosto !

O inverno é cheio de surpresas ,é ótimo pra quem é comprometido , e melhor ainda pra quem gosta de se vestir bem, pois é a estação onde os homens e as mulheres abusam da criatividade , e do poder das roupas e casacos quentes.
Embora isso , o que vai arrasar mesmo é você , se você correr e visitar as lojas com mais promoções e estilos de inverno , eu indico algumas bem populares como :




E outras mais !!
Só que , certeza mesmo ,é que este inverno é de vestidos ,saias ,ou shorts , todos acompanhados de uma linda meia calça , e é por isso que eu já comprei um monte,  inclusive eu comprei na marisa , lá eu comprei a meia calça de coraçãozinho , e meu namorado me deu uma de bolinha , e uma cor de pele básica. Vejamos então algumas meias calças
 pra inspirar vocês !

Meia Lacinho - CogumeloCorp

                 
Eu recomendo que todas as meninas do mundo todo experimente umas dessas ,até que todo o planeta esteja completamente divertido e super  lindo de se ver , eu particularmente amo tudo que é diferente e legal , podem apostar que agora nesse inverno eu vou me embriagar de meias super legais , e espero que essa postagem contagie vocês também !
XOXO , e um Abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)