13 de julho de 2012

Eu, meu namorado e a pretinha ... ;D

Ontem meu dia foi perfeito , afinal , foi meu primeiro dia de Férias ....
HOHO!!
I LOVE YOU : FERIAS !


Na verdade , não foi daqueles dias em que agente acorda tarde ,  tipo na hora do almoço e fica pensado o que vai fazer o dia toodo ...  O.o 
Pois é , mas mesmo sendo assim , foi um dia super produtivo.
AH ! eu ainda não mencionei que adotei uma cadelinha da raça boxer ??
Bom , os cãezinhos dessa raça são mais o menos assim :

E ai eles crescem e ficam assim:

Owns !! *---* Ela ser muithooo lindaaah!
Bom, eu não vou enrolar muuito =/
O fato # é que meu namorado chegou ontem pra me visitar por volta das 19 hs e logo decidimos ir dormir na casa dele O.O
Adoooooro !
kkk
Bom, estávamos prontos para sair quando lembrei da minha pretinha ! O.o
Isso , porque lá em casa eu moro com meu irmão , e sinceramente...Eu não confio muito nele pra cuidar da minha preta .
Então meu namorado sugeriu que eu levasse ela junto . Adorei a ideia , 
Fomos dormir na sala e a pretinha não queria dormir no chão , de forma alguma .
Afss
A pretinha é como um bebê de 1 aninho , ela dorme comigo na minha cama todos os dias , e não deu outra , kk lá estava minha neguinha no meio de nós dois.
E eu dormi como um anjooo *--------*


FIM DA HISTÓRIA :
Meu namorado acordado a noite toda por causa da insônia de pretinha que ficou atormentando ele querendo brincar .
Fato#


Meu dia foi perfeito ,ou melhor, minha NOITE!*----* !!!


Férias TE AMO sua linda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)