21 de julho de 2012

Comprinhas e testes:

Boa  tarde lindonas,feliz dia do amigo atrazado!Fiz algumas comprinhas de produtos que nao é nenhum lançamento no mercado,apenas algumas coisas que precisava e outras que queria testar,e vim compartilhar com vocês:
Para o cabelo eu comprei: Monovin A , Max beauty help,tratamento da cor e intensificador de brilho da Amend.
agora comentarios sobre o que achei de cada produto:

Monovin A: Eu comprei ele no inicio deste mes,e devo ter usado umas tres vezes no maximo.O Monivin A é um produto de uso veterinario,ele é composto por vitaminas que sao injetadas no cavalo para eles terem uma crina bonita.Mas as pessoas nao sei como ou quando,decidirao começar a misturar nos shampoos e dizer que faz o cabelo crescer rapido,por exemplo: se seu cabelo cresce so 1 cm por mês ele podera crescer 3 cm em um mes,ou talvez 2cm ,isso vai depender de cada pessoa.Agora a minha opiniao sobre o produto: Você tem que misturar 3ml em 300 ml de shampoo,nao sei o que acontece se misturar mais do que isso,quando lava o cabelo ele embaraça todo e fica um pouco duro,mas nada que um bom creme nao resolva,mesmo eu tendo usado umas 3 vezes ainda,ja sinto uma leve diferença pois eu cortei o cabelo na altura do ombro,e ja esta 2 dedos abaixo,entao pra pouco tempo de uso isso é maravilhoso!vou usar ate o fim do ano e ate la digo a vocês aonde o meu cabelo ja esta!

Max beauty help :O Max beauty help é um produto criado com intuito de recuperar instantaneamente aqueles cabelos que se danificaram por alguma quimica,como eu descoloro o cabelo,certamente alguns fios sempre ficam porosos,pontas duplas,ressecamento...Eu comprei nas lojas redes uma embalagem pequena que contem 25ml de cistina e 25ml de queratina.Foram os R$11,00 reais mais bem gastos na minha vida ! eu fiquei morrendo de medo de testar esse produto mas eu me arrisquei e ganhei calos lisos e super hidratados,sem pontas duplas e toque aveludado.Tipo aquela cena de shampoo nas propagandas.No meu cabelo deu super certo! e eu super aprovei!

Shampoo e mascara de hidrataçao Amend:
 Esse é o shampoo desamarelador da Amend,na embalagem diz: Uma  combinaçao balanceada de pigmentos violetas que reduzem no efeito do amarelado indesejado,com extrato de camomila limpa suavemente e realça o brilho dos cabelos claros.Nao possui efeito clareador.
Bom a primeira vez que usei esse shampoo foi hoje mesmo,achei ele super pigmentado,achei q ia quebrar o amarelao de cara,mas acho que vou ter que usar varias vezes,nao tenho nenhuma opiniao formada sobre esse produto por ser a primeira vez que estou usando.Sei que o shampoo e a mascara sairam caro pra mim,entao torçao para que valao a pena!

Esse é o creme da Amend de tratamento da cor e intensificador do brilho,Bom meu cabelo continua amarelado,acho que por ser a primeira vez de uso nao iria dar um resultado instantaneo,achei o creme bastante pigmentado,e depois que lavei meu cabelo ele ficou super macio super leve com um leve cheirinho de perfume suave,ele da uma leve hidrataçao nos cabelos e bastante brilho.


Agora vou falar do que comprei pra passar nessa minha cara feia :P



Eu tava tao focada em comprar uma paleta daquelas de 120 cores da manly que qualquer outra paleta pra mim era lixo!Mas na extrema necessidade de ter olhos coloridos todos os dias e nao tava afim de esperar a importaçao de uma paleta manly,eu comprei esta da jasmyne e com a boca cheia eu digo: Nao me arrependo!
Relevem a qualidade pessima da camera do meu celular,mas so dai da pra perceber a super pigmentaçao que ela tem,alem de cores e tons super fortes,ela tambem tem uma durabilidade incrivel!Todas as sombras tem um efeito meio metalico tipo dando impreçao 3D,elas sao bastante diferentes,Super recomendo elas,estou super satisfeita ,apesar que ainda irei comprar uma paleta da manly! O valor dela esta em torno de R$ 50,00 até R$ 90,00.
 Essas paletas elas vem no formato tipo uma carteira nas cores preta,vermelha e prata.
e uma coisa que eu descobri,cada carteira ela corresponde a uma letra,A preta vem  com a cor A , A vermelha com a cor C e a cinza com a cor B (acho que é assim) e cada cor vem com as cores diferentes.Eu descobri isso porque o da minha amiga, veio 4 tons de preto,ja o meu veio somente 2 e o meu tambem tem mais tons de rosa e o dela mais marrom e preto (neutras).

 E por ultimo o Renovare accolade que é um creme facial revitalizante e firmador,possui  colageno e elastina da avon care,ta escrito em espanhol o meu creme,ai deu uma preguissa de ler e traduzir entao eu vou so falar sobre ele:ele tem aquele cheirinho de vó,ao menos o da minha vo que adorava usar produto da avon :P ,eu passei no meu rosto de manha quando fui trabalhar e sabe o que achei incrivel? minha pele ate agora nao esta oleosa O.O  achei um maximo! e agora vou usar todo dia :D
A fotinha dele é essa ai,nao sei a real funçao dele se é da formula dele previnir a oleosidade,mas pra mim funcionou assim!
 Galera to morrendo de dor de cabeça,sei que é injusto eu vir postar aqui depois de seculos e ainda fazer um post meio mal explicado,mas e que vou retrabalhar no designer do blog pois quando vou visualizar o blog ele trava o meu pc todo,e nao sei se com os de vocês esta acontecendo isso,entao é melhor previnir!
 Espero que tenham gostado,se tiverem alguma duvida podem lotar de perguntas,vamos responder com o mair ORGULHO ! quem se intereçou por algum produto e nao consegue encontrar pode falar comigo (Thais). A paleta de maquiagem da Jasmyne quem tiver o intereçe eu estou vendendo por R$60,00 reais mais o valor do frete.Beijocas lindas :*

Um comentário:

  1. Ola , o shampo da amendy é otimo continue usando q veras resultados...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar ;)