25 de julho de 2012

Pós depressão blogal

Isso mesmo, BLOGAL!
Estamos passando por uma pós depressão blogal .¬¬
É claro que vocês já notaram que constantemente estamos mudando de template ,mas também o designer e tudo, tudinho, tudão. ^^
A verdade é que estamos atras de uma identidade pessoal para classificarmos como eterna característica.Impossível. Fato #
É impossível não trocar de aparência um blog,mesmo que ele seja de muitos anos. Isso eu descobri porque  viajo constantemente com meu namorado (inclusive nos últimos tempos em que não estive postando)*--*.
Mas enfim, o fato é que tudo muda, as pessoas mudam , os lugares mudam , os cães , os gatos , e até mesmo os blogs então tomamos a iniciativa de sempre estar trocando o designer do blog pra vxss !"
Não é um máximo?
Essa nossa depressão também teve muito à ver com nossas vidas pessoais, por várias vezes eu me sentei de frente para o computador ,cliquei em nova postagem e fiquei horas pensando em o que escrever,e adivinha o que me apareceu ? A frustração , eu simplesmente pensava em "N" temas e nenhum  deles tinha sucesso!
Então me disseram pra relaxar , fazer uma viagem curta com alguém que eu gostasse, eu estava tensa , acabara de fazer provas bimestrais , e ali estavam as férias...Mas e daí  ?

Resolvi mesmo viajar ...

Mas é claro que não deixaria meu namorado , levei meu gato, á força  hihi!
E agora eu estou aqui , a verdade é que eu cheguei com tudo ,
e estou pronta pra qualquer parada. =/

A liberdade reina entre as blogueiras de laço, e agora vamos começar novamente com o pé direito .
Com novas propostas e desafios pessoais.Prontas??!! Vamos nessa! \O/


.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)