21 de agosto de 2012

Comprinhas

Boa noite lindonas como voces estao?Minhas comprinhas chegaram em menos de um mes,chegarao muito rapido!e na anciedade imensa de compartilhar  com voces,peço que ignorem a qualidade da foto tirada.

Entao,eu comprei um jogo de 20 pincels rosa
paleta de 180 cores,e um delineador em gel.
 Esse é o delineador em gel,eu ainda nao usei ele para sair,apenas passei para ver como ficava,tentei tirar foto mas ficou horrivel,por isso nem postei.O pincel que vem nele é muito molinho,entao para ficar um traço bem bacana mesmo,terei que usar outro pincel.
 Esse aqui é meus pincels:
 Esse aqui é minhas paletas de 180 cores.Eu simplismente adorei,como tava muito escuro nao consegui enxergar direito como as cores mais claras ficavam,mas tem uma otima pigmentaçao,e ele é super levinho,ainda nao estreei de ficar o dia todo para ver a durabilidade entre outros demais,mas assim que usar aviso a todas voces :D

 O meu kit de 180 cores é composta por 3 paletas:

Essa aqui sao as cores opacas,algumas das sombras tem um leve brilhosinho.


 Essas aqui som as sombras nudes,tem algumas com brilhos e outras opacas,a maioria sao opacas,porque
sao as mais usadas para o dia a dia.


Essas sao as cores shimmer,que sao as que contem brilho,sao otimas para make de balada , festas,etc.

Fiz um rapido comentario sobre o que chegou para mim,vou deixar no proximo post uma resenha incrivel sobre os mesmo pincels que eu comprei.E logo se rolar,video resenha falando sobre minhas comprinhas,com comentarios mais detalhados,e make.Bjus lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)