21 de agosto de 2012

resenha: kit de 20 pinceis rosa

Achei num blog uma resenha bem legal dos pinceis que comprei.Espero que gostem:

Kit 20 pincéis rosa são de cerdas naturais, pelos de cabra. 
Possuem o cabo longo, ótimo pra aplicar.
Função de cada pincel:
1. Pincel de pó: De cerda naturais, ideal pra passar pó no rosto todo de maneira uniforme e sem deixar um aspecto carregado.
2. Pincel de blush: De cerdas naturais, mas no tamanho ideal para as bochechas (passar blush). 
3. Pincel duo fiber: É um pincel de cerdas sintéticas, com tamanho menor que o duo fiber tradicional, é ótimo para finalizar a base.
4. Pincel de base: É um pincel tradicional de base, de cerdas sintéticas, utilizado na aplicação de bases líquidas e cremosas.
5. Pincel vassoura: Ou vassourinha, ótima pra limpar excesso de sombra que cai abaixo do olho. É bom também para aplicar iluminador, por ele ter esse formato fino e as cerdas serem bem distribuídas, ele deixa um acabamento bem preciso e sutil.

6. Pincel de esfumar:  É ótimo pra fazer o esfumado no côncavo, porque enquanto ele aplica a sombra, ele já vai deixando a aplicação suave, esfumando.
7. Pincel de aplicar sombra (tamanho grande): É bom pra aplicar sombra na pálpebra, mas deixando uma cor suave de acordo com o quanto você aplica.
8 e 9. Pincéis de aplicar sombra (tamanho normal): São pincéis de aplicar sombra. Com ele consegue fazer um leve esfumado na aplicação, não deixando a sombra marcada.
10 e 11. Pincéis de aplicar sombra (tamanho pequeno): Os dois últimos são pincéis de aplicar sombra, são bons para marcar o côncavo, aplicar e esfumar a sombra no lacrimal e  esfumar rente aos cílios, tanto os superiores quanto inferiores.


12. Pincel de detalhe: É o mais estreitinho dos três pincéis de detalhe. Ótimo pra iluminar o lacrimal.
13. Pincel de detalhe: É mais "larguinho" que o primeiro pincel de detalhe, mas é menorzinho. É bem achatado, ótimo pra aplicar a sombra na medida certa abaixo dos cílios inferiores.
14 Pincel de detalhe:  A função também é semelhante, aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores. Mas ele também serve pra  aplicar sombra em um pedacinho pequeno no começo da pálpebra, pra mesclar com a cor seguinte.
15. Pincel chanfrado: De cerdas naturais, faz delineados utilizando sombra compacta ou solta.
16. Pincel chanfrado: De cerdas artificias, usado para delinear com produtos em gel e líquido, mas também tem a mesma utilidade do chanfrado de cerdas naturais. Também é ótimo pra preencher a sobrancelha com sombra.
17. Pincel esponja: A esponjinha é ótima pra pegar pigmento e glitter.
18. Pincel de delinear: Esse é o pincel tradicional de delinear, ótimo pra utilizar com produto líquido ou em gel.
19. Pincel de cílios: tira o execesso de máscara de cílios que passou.
20: Pincel de sobrancelha: Por último, o de sobrancelha.
 fonte: maquiagens-importadas

2 comentários:

  1. Oi linda
    Estava passando por aqui e vi essa resenha
    Quanto vc pagou e onde vc comprou? estou querendo comprar um kit desse.
    Ja estou te seguindo ;)
    Responde la no blog por favor ?! Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem ?
      Eu pesquisei em muitos sites esses pincéis e os sites que eles são mais baratos são o http://ousadamakeup.com.br/produto.php?cod_produto=1162614 e o http://todamaquiada.tanlup.com/product/183865/kit-20-pinceis-rosa-e-branco

      Excluir

Obrigado por comentar ;)