22 de setembro de 2012

Clarice Falcão


Clarice Falcão se deu conta de que gosta de cantar enquanto fazia um curta-metragem para um concurso do You Tube, em 2007. Todo o conteúdo do filme precisava ser original e a carioca, então com 18 anos, compôs a música "Australia" e emprestou sua voz doce à trilha sonora. O vídeo venceu o concurso.
Foi seu primeiro sucesso na internet. "Deu vontade de fazer mais coisas". Quatro anos depois e com novela, peças, seriados e filmes no currículo, Clarice, 22, ganha os holofotes do You Tube novamente.
Sentada no sofá, ela pega o violão e canta músicas influenciadas por artistas que adora, como Magnetic Fields, Kate Nash e Chico Buarque.

Daryan Dornelles/Folhapress
Clarice Falcão compõe, roteiriza e representa, mas precisou cantar para descobrir seu talento
Clarice Falcão compõe, roteiriza e representa, mas precisou cantar para descobrir seu talento                    

No ar desde o ano passado, os vídeos já foram vistos 1,3 milhão de vezes e ganharam dezenas de versões de fãs.
A voz singela contrasta com letras afiadas, cheias de amor e humor negro, que dizem coisas como "Quando te vi fechar a porta, pensei em me atirar pela janela".
"As composições são baseadas no que eu seria se não colocasse essas coisas para fora", diz ela, que nasceu em Recife e foi criada no Leblon.
"Se eu não fizesse música, não teria onde colocar minha maluquice. Óbvio que não me joguei da janela, embora já tenha pensado."
Antes do público virtual, Clarice teve a mãe, a escritora e roteirista Adriana Falcão, como primeira plateia.
A demanda por atenção era tanta que a mãe convenceu a menina a colocar os vídeos na internet e também a dar os primeiros passos como roteirista.
A moça já escreveu para o seriado "As Cariocas", de Daniel Filho, e agora trabalha em "Louco por Elas", protagonizado por Eduardo Moscovis, no ar na TV Globo e dirigido por seu pai, João Falcão.
Ela também atua na frente das câmeras. Na TV, fez uma adolescente problemática na novela "A Favorita", entre 2008 e 2009, e participou, em 2010, do seriado "Vendemos Cadeiras", do Multishow.
Em cinema, atuou em "Fica Comigo Esta Noite" (2006), compôs a música "I'm Nobody" para "Apenas o Fim" (2009), de Matheus Souza e será a estrela do próximo filme do diretor, "Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida".
No teatro, adaptou o roteiro de "Confissões de Adolescente" e atuou e escreveu a peça "Inbox" com o namorado, o ator e poeta Gregório Duvivier.
"Estou testando várias coisas para decidir o que fazer da vida", diz ela. O próximo desafio é fazer um disco "produzido direito, com arranjos, instrumentos". Se depender do sucesso na internet, não vai faltar plateia no primeiro show.


Agora uns videos mais fofos dela :

A gente voltou:



Uma cançao sobre o amor,aah o amor....




iai galera curtiram a clarice falcão ? ja tinham ouvido?qual a musica que vocês mais gostam dela?

entao galera um otimo fds pra vocês bjao \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)