4 de outubro de 2012

Já tem um tempinho em que ter cabelo colorido não era mais questao de identidade ou tribo,e sim moda!
A tendencia de ter as madeixas coloridas,tem crescido absurdamente,e não é atoa não!Quem me conhece na epoca das cavernas lembra que eu tinha o cabelo de todos os tons possiveis de rosa!E a saudade de ter dias coloridos na cabeça voltou!e a procura de ideias e tons diferentes de cores,resolvi compartilhar com vocês fotos de minha pesquisa pelo vasto google imagens !

Bom,para colorir os cabelos  você precisa fazer um enorme processo de descoloraçao (dependendo da cor que você quer pintar) e hidrataçoes,quanto mais clara for a cor , mais danificado seu cabelo ira ficar ! para tons bebês seu cabelo deve estar no claro extremo,(quase branco ou branco ) para elas pegarem, mas tons como roxo,verde,vermelho,magenta,rosa (dependendo do tom de rosa) pink, pegam facil com uma descoloraçao (caso seu cabelo seja virgem ou abra tons rapidos.)
uma tabela de noçao de cor que seu cabelo deve ficar para cada tipo de cor :

Para passar tom azul,eu creio q o cabelo deve estar bem claro,pois azul misturado com amarelo fica verde certo?isso aconteceu no cabelo da minha prima XD entao so estou repassando a experiencia.

Galera colorir o cabelo é tudo de bom *-* mas tenha em mente que estraga pra caramba ! (dependendo do tom que você quer chegar,no estado em que seu cabelo ja esta ) Entao cuidado !
Pra quem tem cabelo colorido comenta ou manda fotinha pra gente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)