3 de janeiro de 2013

Dicas de cabelos 2013


Boa noite lindonas,iai gostaram do novo visu do blog?ja me adicionaram no face (galera vai ser legal me adicionar no face pra poderem receber as novidades).

Bom 2013 esta ai,e vamos apostar em tudo pra ficar lindas ,bronzeadas (ou não) e bem vestidas U.U
Mas pra não errar e so me acompanhar.

O primeiro passo que vamos falar é sobre o cabelo! Se você é uma garota que super se preocupa com os cuidados das madeixar e em deixa-los com uma cor bem show,saiba que a aposta desse verão são as pontas do cabelo bem claras,e com luzes na raiz,pra ficar um efeito bem natural!e o que vai estar por fora desse verão é o ombre hair :/ mas pra quem tiver o cabelo já com este efeito,e só puchar as luzes que vai ficar show!




Acertando nas Tonalidades 


Não é so loiros que estão na moda de 2013,o hairstylist Edson Ferreira, do Galeria Cabeleireiros (SP), acredita que os cabelos ruivos são fortes tendências para o verão. “A ruiva do verão é acobreada e levemente avermelhada, nada que vá para os tons de berinjela ou Borgonha”, alerta o profissional.

(tons de vermelhos acobreados)




(tons mel indicados para esse verão)






Para não descaracterizar muito o biotipo natural das mulheres morenas, Vinícius aconselha as que querem mudar de tom a ficarem muito atentas à cor da tintura. “Se clarear muito acaba descaracterizando a pele morena e os fios escuros. Por isso, é sempre bom apostar nos tons de mel, dourados e acobreados mais fechados”, completa.Já as loiras devem apostar no platinado, que vem com tudo na próxima estação. “Quando a mulher já tem um tom de cabelo mais claro, fica mais fácil tingir sem agredir tanto os fios, por isso, ela pode até abusar um pouco mais na cor, chegando num tom platinado”, aconselha Vinícius Silveira.  



Iai lindas?quem vai mudar o visu e aderir a moda?

Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ;)