3 de janeiro de 2013

Verão 2013 Novidade de hidratação ''Óleo ojon''




Para nossa alegria de 2013 chegou o óleo de ojon,conhecido também pelo nome de Americanoil,que esta vindo neste ano para substituir o óleo de Argan.


''Segundo a dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Marina Barbato, ele é indicado para mulheres com cabelos ressecados pelo uso do secador, ou tratamentos químicos como tintura e alisamentos. Ela afirma que o ojon pode substituir o argan, sendo uma nova opção para quem precisa de uma hidratação profunda nos fios. “Não é recomendada sua utilização antes da coloração ou tratamento químico. O ideal é utilizá-lo somente após esses processos”, comenta Marina.
A novidade está chegando em forma de xampu e condicionador, que podem ser usados normalmente como qualquer produto do tipo. Além disso, também aparece na fórmula em óleo puro, que são os chamados séruns. “Essa forma deve ser utilizada principalmente na ponta dos cabelos como leave-in. Outra maneira é deixá-lo em contato com o fio por no mínimo 20 minutos”, explica a dermatologista.''
óleo de ojon é extraído de uma palmeira tipica da região do Caribe,dizem que ele é melhor que o oleo de Argan pois ele consegue penetrar ainda mais nas fibras capilares.Para nossa alegria,já existem varios produtos com esse santo óleo que promete muito!

Como usar o óleo ojon?ou para que serve?
 O oleo usado puro funciona como um protetor térmico e pode ser aplicado antes do secador da chapinha ou babyliss.
Na mascara de tratamento ele é ultra potente e é indicado para fios muito ressecados pela progressiva,tinturas e cabelos cacheados que naturalmente sao mais secos.É indicado usar apenas uma vez na semana.
O sérum e o anti-frizz podem ser usados também em cabelos seco,acabando com os fios arrepiados,dando brilho e maciez.E ja podem ser encontrados em varias marcas como :
Novex:
Miskito:

Alphaline:

Ainda há poucos fabricantes desse óleo,alem dos preços variarem bastante.Encontrei no ML (mercado livre) um kit da Alphaline por um preço muito acessivel pra um produto que promete tanto! 

Então lindasa Vocês ja sabem com o que hidratar seus cabelos nesse Verão.
Comentem na nossa pagina,se vocês ja aderiram o Óleo de ojon na prateleira do banheiro?
Um salve salve pra vocês  xoxo


Um comentário:

  1. Vendo Óleo de Ojon e todos os demais produtos e linhas KAEDO pelo melhor preço.

    Entre em contato: contato.leandrodepaula@gmail.com e caso queira, lhe envio através deste todos os produtos e características.

    Valorize a beleza que existe em você!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar ;)